01/09/2010 18:10

VIPS - Histórias Reais de Um Mentiroso

Da Redação
OsPaparazzi
O filme é baseado na história real do célebre Marcelo Nascimento Rocha (Wagner Moura) que se notabilizou por assumir diversas identidades nos mais diferentes meios. Em seu mais notório golpe, fingiu ser o dono da Gol, Henrique Constantino, durante o carnaval do Recife quando passou a ser adorado pela mídia e chegou a ser entrevistado por Amaury Junior.

A história começa sendo contada desde sua adolescência em Curitiba, onde vive com sua mãe, percorrendo diversas aventuras vividas por este intrigante anti-herói. Marcelo se torna piloto, circula no jet-set, até acabar sua saga num presídio no Rio de Janeiro.

A base é o livro de Mariana Caltabiano VIPs - Histórias Reais de Um Mentiroso. O filme tem ainda no elenco Gisele Fróes, Norival Rizzo, Roger Golbeth, Arieta Corrêa, Juliano Cazarré e Jorge D?Elia.

Bastidores em Pindamonhangaba


O filme "Vips", estrelado por Wagner Moura, e com algumas cenas rodadas em Pindamonhangaba, vai ser lançado em 2011. O motivo do adiamento do longametragem que está praticamente pronto está ligado ao lançamento de Tropa de Elite 2, também com Wagner Moura, que vai aos cinemas em outubro deste ano.

Provavelmente um mês antes do lançamento o trailer de VIPs estará na internet e também nas maiores salas de cinema, deixando o público ainda mais ansioso para conferir o filme, que é inspirado em Marcelo da Rocha ? um homem que já mentiu até mesmo ser herdeiro de uma grande empresa para se dar bem durante uma festa comemorativa em Recife.

O roteiro é de Thiago Dottori e também Bráulio Mantovani. No elenco, além de Wagner Moura, grandes artistas, como Arieta Corrêa, Gisele Fróes e Nival Rizzo. O longa, dirigido por Toniko Melo, é baseado em um livro de Mariana Caltabiano.

Em julho de 2009, durante seleção para figurantes, a produtora do filme, O2, fez testes com mais de 500 pessoas em Pindamonhangaba. Dezenas de pessoas escolhidas para atuar com Wagner Moura e Pindamonhangabenses de uma maneira geral esperam ansiosos o lançamento do filme.

Fique por dentro das últimas do cinema nacional! É só Curtir OsPaparazzi

Vídeo

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.