CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Whiplash está na lista dos indicados ao Oscar 2015

Da Redação, publicado em 15/01/2015.
O filme Whiplash, ou Whiplash - Em Busca da Perfeição, tem direção de Damien Chazelle. Considerado um dos melhores filmes do ano, foi indicado ao Oscar 2015 na categoria Melhor Filme. No elenco estão Miles Teller, J.K. Simmons, Paul Reiser e Melissa Benoist. Veja abaixo o vídeo com o trailer do longa-metragem, com estreia nos cinemas da Rede Cinemark no primeiro semestre de 2015.

O ator Miles Teller ficou muito conhecido por atuar no filme 'Reencontrando a Felicidade', no qual a atriz Nicole Kidman é a protagonista. O diretor Damien Chazelle concorre ao Oscar na categoria melhor roteiro adaptado. O cineasta também é conhecido pela direção do filme 'Guy and Madeline on a Park Bench', um filme que também envolve música.
Filme Whiplash está na lista dos indicados ao Oscar 2015Foto: Divulgação
'Whiplash - Em Busca da Perfeição' conta a história de Andrew (Miles Teller), um jovem solitário baterista que sonha em ser o melhor músico do mundo. Ele consegue chamar a atenção do mestre do jazz Terence Fletcher (JK Simmons). O protagonista do filme logo consegue uma vaga na orquestra principal do conservatório de Shaffer, considerada a principal escola de música dos Estados Unidos. O problema é que o sucesso na música está complicando a vida pessoal de Andrew, seu relacionamento com a namorada e a família. Veja abaixo o vídeo com o trailer do filme, indicado ao Oscar 2015. O filme esteve no Globo de Ouro 2015.


Whiplash

Melissa Benoist, de Whiplash, será Supergirl

Atriz norte-americana de 26 anos de idade vai brilhar em nova série de televisão; vai para Netflix?

Compartilhe com um amigo!
Comentários