CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Filme Wolverine: Imortal estreia com expectativa

Wolverine estreia nos cinemas do Brasil com o ator Hugh Jackman

Da Redação, publicado em 24/07/2013.
O ator Hugh Jackman aparece na primeira imagem oficial do novo filme 'The Wolverine', continuação do longa 'X-Men Origens: Wolverine', de 2009. Logan, nome do personagem mutante da Marvel, está super musculoso.
Imagem do novo filme do WolverineFoto: Divulgação

Na foto, Wolverine aparece em frente a um templo japonês. A sinopse do filme destaca o herói em aventuras pelo Japão, onde se depara com o Samurai de Prata. Logan passará por uma transformações e terá que enfrentar uma misteriosa figura so passado.

O filme 'The Wolverine' tem direção de James Mangold e estreará nos cinemas no dia 26 de julho de 2013 nos EUA.

Pela quinta vez o ator Hugh Jackman vai interpretar o multante Wolverine, somando todas as vezes que participou da trilogia 'X-Men'. Hugh Jackman ganha estrela na Calçada da Fama.

O novo filme Wolverine: Imortal terá sua estreia no Brasil esta semana. A expectativa dos fãs para assistir o filme da série X-Man nos cinemas é grande, já que dessa vez, o personagem central da trama deve enfrentar seu maior inimigo. Com direção de James Mangold, mesmo diretor de 'Encontro Explosivo', o filme Wolverine: Imortal traz o ator Hugh Jackman muito mais forte. Hugh Jackman ganhou sua estrela na calçada da fama.
Wolverine: Imortal estreia com Hugh Jackman nos cinemasFoto: Divulgação
Wolverine: Imortal mostrou Hugh Jackman no papel de Logan / Wolverine pela primeira vez no ano passado. Para atingir a forma física desejada, o ator seguiu uma dieta com seis mil calorias diárias durante os seis meses que antecederam as gravações. O filme foi filmado na Austrália e também conta com os atores Will Yun Lee e Tao Okamoto.

No novo filme, o mutante Wolverine terá que tomar decisões que coloca sua vida em jogo. A trama o levará para um universo novo, no Japão. Este é o sexto filme do ator Hugh Jackman na franquia 'X-men'. Antes tivemos: 'X-men: O Filme' (2000), 'X-men 2' (2003), 'X-men: O Confronto Final' (2006) e 'X-men Origens: Wolverine' (2009) e X-Men: Primeira Classe (2011).

Wolverine

Hugh Jackman fala de Wolverine e filmes

Acompanhe a biografia do ator Hugh Jackman, estrela de X Men com o personagem Wolverine

Filho da Carolina Dieckmann faz aniversário com tema do X-Men

José, filho caçula de Carolina Dieckmann, ganha festa de aniversário com o tema Wolverine, herói do filme X-Men

Compartilhe com um amigo!
Comentários