31/10/2013 09:30

Confira X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Com direção de Bryan Singer, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido tem Jennifer Lawrence

Da Redação
Os Paparazzi
O diretor do filme X-Men: Dias de um Futuro Esquecido concedeu entrevista nesta semana para falar sobre a continuação de filmes sobre os heróis do X-Men. Bryan Singer promete que o novo filme do X-Men será mais sombrio. No elenco de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, destaque para a presença de Jennifer Lawrence. Também estão James McAvoy e Michael Fassbender.

X-Men: Days of Future Past se passa no futuro. Os mutantes são caçados pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Entre os fugitivos temos o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), além de Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman). Eles decidem enviar Wolverine em uma viagem no tempo. No passado ele encontra os jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, possam transformar o futuro.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

Bryan Singer destaca curiosidades da trilogia X-Men. “Apesar de ter um grande senso de humor, o tom geral é um pouco mais obscuro que os filmes anteriores, principalmente por causa das estacas”, declarou o diretor. A atriz Jennifer Lawrence vai interpretar a personagem Mística. Ela ganha mais destaque do que no filme X-Men: Primeira Classe.

A previsão da estreia do novo filme dos heróis da Marvel é maio de 2014 nos cinemas da Rede Cinemark, aqui no Brasil. Uma curiosidade sobre o filme dos heróis é que a série da revista em quadrinhos X-Men Dias de um Futuro Esquecido foi publicada nos Estados Unidos em 1981. O filme se passa 11 anos após X-Men: Primeira Classe, último longa-metragem da trilogia.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.