20/07/2013 09:27

Musa do Brasil tem Camila Guerra entre finalistas

Garota Paparazzi já brilhou no Concurso Musa do Brasileirão como Gata do Palmeiras

Fotos: Leonardo Oliveira
Garota Paparazzi
A modelo Camila Guerra é uma das finalistas do Concurso Musa do Brasil VIP 2014. A Garota Paparazzi e Musa do Palmeiras está entre as 100 gatas que continuam na disputa da Revista VIP. Vale lembrar que as 11 jogadoras mais votadas participarão juntas de um ensaio sensual para a Revista VIP e seguirão na disputa com a abertura de uma nova votação online. No dia do evento Bola de Prata 2013, que premia os destaques do futebol, as 11 gatas escolhidas realizarão um desfile para um grupo de jurados que definirão a ganhadora do Concurso Musa do Brasil VIP 2014. Para votar na beldade basta acessar o site "musadobrasil.vip.abril.com.br".

Garota Paparazzi

A Garota Paparazzi Camila Guerra está só de biquíni, esperando o seu clique. Trata-se de um ensaio sensual imperdível! Não há como resistir à beleza de Camila Guerra. Ela é quem manda! Uma Garota Paparazzi que deixa qualquer marmanjo de boca aberta. O fotógrafo Leonardo Oliveira clicou a Musa próximo à piscina, e compôs imagens perfeitas. Camila Guerra está só de biquíni, esperando a sua apreciação. Camila Guerra foi escolhida Musa do Palmeiras de 2012 e também concorreu ao prêmio Musa do Brasileirão.

Camila Guerra (Palmeiras), Rafaela Miranda (Santos), apresentador Tiago Leifert e Natália Vaccari (Ponte Preta)
Camila Guerra (Musa do Palmeiras), Rafaela Miranda (Musa do Santos) e Natália Vaccari (Musa do Ponte Preta)

Camilinha, nasceu em São José dos Campos, foi candidata a Miss, tem 1,68m de e 53 kg. Linda, ela torce para o Palmeias, é capricorniana e adora ir ao teatro. Camila Guerra já fez ensaio na Garota Paparazzi aqui no site OsPaparazzi que você confere logo abaixo!

Vamos torcer para a Camila ser a Musa do Brasileirão 2012! Compartilhe!

Vídeo

Galeria de Fotos (Fotos: Leonardo Oliveira)

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.