CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Diego Migotto/ Garota Paparazzi

Conheça Tathy Marinho: Veja fotos e curiosidades

Apresentadora do programa Chega Junto, ela é a Garota Paparazzi

Diego Migotto, publicado em 16/01/2013.
Tathy Marinho é apresentadora do programa 'Chega Junto', da 'TV Cidade', em Taubaté, no Vale do Paraíba. A seguir mostramos a biografia da apresentadora. Você sabe quem é Tathy Marinho? Acompanhe a seguir com fotos para Garota Paparazzi e também muitas curiosidades.

Começamos pelas fotos. As paisagens de fundo são da cidade de Santo Antônio do Pinhal. Um lugar perfeito para se fotografar. Com paisagens linda e natureza viva. O resultado você confere abaixo na 'Garota Paparazzi'.
Veja mais fotos de Tathy Marinho na galeria abaixoFoto: Diego Migotto/ Garota Paparazzi
Para manter o corpo perfeito, a estrela da televisão tem dieta balanceada. 'Não como frituras, mas como de tudo e de três em três horas', comenta. Reparou no cabelo de Tathy Marinho? Qual é o segredo desse cabelo tão liso e lindo? 'Minha mãe (risos). Ela é uma perfeita cabeleireira. Não deixo ninguém por a mão no meu cabelo. Só ela'. Thaty confessa: é vaidosa pra valer! 'Sou muito vaidosa! Para se ter uma noção... se fico uma semana sem poder ir à academia fazer malhação, começa a me dar depressão'.

Falando sobre moda, OsPaparazzi quer saber qual é o estilo de Tathy Marinho e como ela se veste em seu dia a dia: 'Se estou gravando matéria, uso roupas conforme a produção manda. Agora, quando estou na minha loja, geralmente uso calça de ginástica e regata, porque saio de lá direto para academia'. Mas e as roupas para as baladas? 'Vestidinhos! Amo vestidos'. Atenção para as dicas de beleza da Garota Paparazzi: 'Acho que uma mulher tem que estar sempre bem arrumada: batom e blush são itens indispensáveis na minha bolsa'.

O que o homem precisa fazer para conquistá-la? 'Precisa ser uma pessoa de bem com a vida, alegre e divertido, ser parceiro para todas as horas, carinhoso, me entender... porque eu sou mega complicada (risos). Tem que entender minha profissão e me apoiar, ou seja, tem que ser o meu namorado Felipe Filaretti', comentou a gata do Paparazzi.

E como é o beijo perfeito, hein? 'Aquele com carinho , que vai esquentando junto com aquela pegada'. Tathy Marinho torce para o São Paulo e também é empresária. Sabe qual é o maior sonho? 'Ver o meu programa 'Chega Junto' em canal aberto. E comigo no comando, é claro! Seria um sonho'.

Sobre os bastidores das fotos como 'Garota Paparazzi', ela destaca: 'Santo Antônio do Pinhal nessa época do ano é muito frio, então sofri um pouquinho. No começo fiquei tensa, mas logo passou. A equipe OsPaparazzi é perfeita e me deixou bem à vontade, e sem falar que com o namorado do lado eu me senti bem segura. Espero que gostem das fotos'. Como não gostar das fotos de Tathy, hein?


Gostou do ensaio abaixo? Compartilhe!
Comentários