CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Justin Bieber no Brasil: fãs iniciam corrente

Fãs brasileiros de Justin Bieber organizam campanha via Twitter

Da Redação, publicado em 18/04/2011.
O astro-teen Justin Bieber nunca esteve tão perto do Brasil quanto agora. Justin Bieber no Brasil poderá ser uma realidade por três motivos: o Criança Esperança, da Rede Globo, quer Justin Bieber; os organizadores de grandes shows sabem que Justin Bieber lotaria o Morumbi em um show inédito em São Paulo; e, por fim, os fãs brasileiros estão pedindo para que o astro conheça a Família Justin Bieber Brasileira.

Justin Bieber, te vejo no Brasil!
Campanha por Justin Bieber no BrasilFoto: Divulgação
O fã-clube 'Eu Amo Justin Bieber', de Santo André, no ABC Paulista, está organizando uma campanha via Twitter para que o canadense desembarque no Brasil. A ideia é mobilizar o maior número de fãs brasileiros de Bieber. Os fãs vão enviar mensagens para o próprio Justin Bieber através do Twitter. 'Vamos perturbar o Justin enviando mensagens no Twitter oficial dele. Queremos que ele saiba o quanto o Brasil o ama', declarou Evelin Martins, criadora do fã-clube. 'Vamos escrever a mensagem 'Justin Bieber, te vejo no Brasil!', e depois vamos explicar por que amamos tanto ele por aqui'.

Além do apoio dos fãs, a vinda de Justin Bieber é um sonho do Criança Esperança da Rede Globo. 'Com a presença de Justin Bieber, o Criança Esperança tenta resgatar a audiência do público adolescente no programa. Seria um marco para o Criança Esperança e para a Rede Globo. O Renato Aragão está vendo isso pessoalmente, afinal ele sabe a dimensão que é o Bieber no Brasil, pois tem uma filha (Lívian Aragão) que é fã incondicional do canadense', explicou Amarildo Fonseca, crítico de TV e ex-diretor da Rede Globo.

A pergunta que fica é: U2 com Bono Vox lota o Morumbi; Paul McCartney esgota ingressos em um dia... e Justin Bieber?


É fã do Justin Bieber? Curta OsPaparazzi e saiba antes
Comentários