CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Livro 'A Estrada da Noite' do autor Joe Hill

O livro de ficção 'A Estrada da Noite' escrito por Joe Hill foi publicado no ano de 2007 e atualmente no Brasil pela editora 'Sextante' contendo 254 páginas.

Por Ingrid Almeida, publicado em 17/10/2012.
O livro está na lista dos mais vendidos do New York Times. Joe Hill é filho do renomado escritor de horror Stephen King com a romancista Tabitha King. Ao contrário de seu irmão Owen King autor da elogiada coletânea 'We're All in This Together' (2005), Joe tentou esconder sua filiação por trás do pseudônimo, para se firmar sem qualquer influência do pai.
Livro A Estrada da NoiteFoto: Divulgação

O romance conta sobre Judas Coyne (trocadilho com 'moeda de Judas'), um músico de rock gótico, que se encontra na meia-idade, sepadaro e semi-aposentado que em sua morbidez, compra um fantasma pela Internet. Colecionador de objetos bizarros e sombrios, incluindo uma fita de vídeo que mostra um casal de jovens sendo morto, Jude, como é conhecido pelos amigos, não resiste à oferta de adquirir o paletó de um homem recentemente falecido.

Quem o vendeu dizia que o fantasma acompanharia o paletó, e é justamente isso o que acontece, com a peça de roupa que chega em uma caixa preta em forma de coração. É o fantasma de Craddock McDermott, pai de Anna McDermott, a suicida ex-amante de Jude. Rapidamente ficamos sabendo que isso seria uma vingança para Jude, pois pensam que ele foi quem matou sua ex-amante Anna.

Para o primeiro livro de sucesso dele esse é um primeiro aspecto notável do romance, a noção de que é possível premeditar um comportamento após a morte, e levá-lo adiante como um fantasma, por meio de uma técnica ou tecnologia.

Li o livro 'A Estrada da Noite' e dou nota 10, é recomendadíssimo para quem gosta de uma boa história de fantasma.



Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ingrid Almeida
Ingrid Almeida Pereira gosta de ler um pouco de tudo, mas sua paixão é por assuntos que envolvem o sobrenatural. Com 17 anos lançou o livro 'Amigas Inimigas' voltado para o publico jovem, agora trabalha em seu segundo livro 'Bacco & DeLouise - Um amor sobrenatural'.
Comentários