CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Livro: Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal é um livro de Auto-ajuda, escrito por Allan e Barbara Pease

Por Ingrid Almeida, publicado em 20/09/2012.
Os autores do livro sobre linguagem corporal, Allan e Barbara são conhecidos internacionalmente por seus trabalhos nas áreas de relacionamentos ('Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?') e linguagem corporal.

Seus livros são sempre um sucesso mundial, já venderam mais de 11 milhões de copias em 30 línguas diferentes publicado no Brasil pela editora Sextante, contendo exatas 271 páginas.
Desvendando os Segredos da Linguagem CorporalFoto: Divulgação

Já pararam para pensar em como uma simples ação pode dizer muito sobre você, sua personalidade, seus sentimentos?

O livro 'Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal' pode nos dizer muito sobre nossas atitudes e lhe ensinar a prestar mais atenção nos outros e no que fazemos no dia a dia.

'Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal' é um guia completo que vai te ajudar a entender pequenas coisas como; por que cruzamos o braço? Ou por que coçamos a cabeça? Em determinados momentos.

Li e recomendo, esses segredos podem te ajudar a melhorar como pessoa, em encontros amorosos ou profissionais.


Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Ingrid Almeida
Ingrid Almeida Pereira gosta de ler um pouco de tudo, mas sua paixão é por assuntos que envolvem o sobrenatural. Com 17 anos lançou o livro 'Amigas Inimigas' voltado para o publico jovem, agora trabalha em seu segundo livro 'Bacco & DeLouise - Um amor sobrenatural'.
Comentários