02/10/2012 21:11

O Grande Livro de Histórias de Fantasmas

Da Redação
OsPaparazzi
O Grande Livro de Histórias de Fantasmas
O Grande Livro de Histórias de Fantasmas é uma coletânea com 31 histórias escritas por várias autoras renomadas, entre elas estão; Ruth Rendell, May Sinclair, Edith wharton, Charlotte Bronte entre outras.

O livro foi publicado pela editora Suma de letras e possui 455 páginas de puro suspense.

O que mais se destaca nas histórias do livro é a forte presença do sobrenatural e a sensibilidade feminina. "Imperdível para quem gosta de levar sustos", segundo o Time Out. "Maravilhoso", foi a definição do The Times.

O Grande Livro de Histórias de Fantasmas é destinado aos fãs de contos de terror e a todos, mortos ou vivos, que apreciem textos saborosos e personagens complexos.

E você ai? Gosta de deitar na cama a noite e ler algo que te faça sentir arrepios? Então sem dúvida, O Grande Livro de Histórias de Fantasmas é a opção certa.

São histórias assustadoras, intrigantes, você não vai querer parar de ler até descobrir o mistério que envolve cada história.
Você acredita em fantasmas?


Ingrid Almeida

Ingrid Almeida

Ingrid Almeida Pereira gosta de ler um pouco de tudo, mas sua paixão é por assuntos que envolvem o sobrenatural. Com 17 anos lançou o livro "Amigas Inimigas" voltado para o publico jovem, agora trabalha em seu segundo livro "Bacco & DeLouise - Um amor sobrenatural".

Compartilhe a crítica deste livro com outros leitores no Facebook

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.