27/09/2011 13:30

Confira dicas de penteado da coleção de Victoria Beckham

Saiba como fazer o penteado da coleção que Victoria Beckham apresentou na Semana de Moda de Nova York

Maria Fernanda Bastos
OsPaparazzi
Guido Palau, consultor criativo da Redken, ensina como fazer os penteados usados em alguns desfiles da Semana de Moda de Nova York. Para o desfile da coleção de Victoria Beckham, foi criado um penteado preso liso e sofisticado na frente, mas jovem e natural atrás, combinando com a estética da coleção. "Precisava quebrar as linhas lisas e clean da frente para modernizar o look, então criei uma textura irregular e fosca na parte de trás. Algumas pessoas acham difícil ficar com o rosto tão exposto, mas a ousadia e a austeridade da testa é o que deixa este look bonito", explica Guido.

VB 1
VB 2
Produtos Redken usados:
- Hardwear 16 super strength sculpting gel
- Guts 10 root targeted volume spray foam
- Glass 01 smoothing serum
- Forceful 23 super strength finishing spray


Como fazer o look:
- Começando com os cabelos secos, penteie para trás uma mecha de 4 a 5 polegadas da parte de cima dos cabelos a partir da testa em direção ao topo da cabeça e passe com o pente uma quantidade generosa de "hardwear 16 super strength sculpting gel" em toda esta parte. Prenda a extremidade da mecha para separá-la do resto dos cabelos.

- Aplique "guts 10 root targeted volume spray foam" pelo resto dos cabelos até que o produto esteja bem distribuído e os cabelos fiquem úmidos.

- Prenda com uma favela de metal a parte da frente puxando os cabelos para trás no topo da cabeça e em seguida passe "glass 01 smoothing serum" na parte de cima para dar um acabamento envernizado.

- Deixe os cabelos secarem naturalmente ou seque rapidamente com um secador e em seguida passe "forceful 23 super strength finishing spray" para dar textura, concentrando nos lados para não deixar fios soltos em volta do rosto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.