CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Gilberto Freitas / OsPaparazzi

Carnaval 2011 da AESJ atrai 20 mil pessoas em São José

Por Luane Rodrigues, publicado em 14/03/2011.
Cerca de 20 mil pessoas circularam pelo Clube de Campo Santa Rita durante os cinco bailes noturnos e duas matinês realizadas no Carnaval 2011 da Associação Esportiva São José. Sucesso de público e animação! Os foliões divertiram-se nos três ambientes: salão social, com a Banda Orfeu; salão do restaurante, com samba no pé; e tenda eletrônica, com música tecno destinada à garotada.

O diretor social Rossano Marello afirmou: “Tudo transcorreu dentro do mais absoluto clima de diversão e tranquilidade, com total segurança”. Rossano agradeceu a participação dos sócios com suas famílias e amigos. Na terça feira, último dia de festa, a bateria da Escola de Samba do Corinthians esteve no salão do clube. Em parceria com o Santo Gole, teve também um Grito de Carnaval – Pagode do Santo, no mês de fevereiro.

Baile da Ressaca
No dia 19 de março acontece o Baile da Ressaca – Pagode do Santo, a partir das 23 horas. Sócios não pagam, basta apresentar a carteirinha social com a mensalidade em dia.

Compartilhe com um amigo!
Publicado Por Luane Rodrigues
As celebridades da região você encontra na Coluna Social de Luane Rodrigues. Acesse, veja as fotos, comente e curta à vontade. Os flagras da sociedade de São José dos Campos e Região têm endereço certo na internet!
Comentários