CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Ana acorda e descobre casamento da irmã

Sabe como Ana vai ficar sabendo do casamento da irmã com o ex-namorado? A mãe Eva vai contar da pior forma possível

Da Redação, publicado em 21/11/2011.
A protagonista Ana (Fernanda Vasconcellos) vai descobrir que a irmã Manuela (Marjorie Estiano) se casou com seu ex-namorado, Rodrigo (Rafael Cardoso), nos próximos capítulos de A Vida da Gente, a novela das seis de Rede Globo. Mas como Ana vai descobrir o casamento da irmã? Segundo informações da autora Lícia Manzo, em entrevista ao 'O Globo' nesta segunda-feira, 21, será da pior forma possível. OsPaparazzi já mostrou que Ana vai deixar o hospital. A protagonista vai acordar e emocionar a mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira). Nos últimos capítulos de A Vida da Gente, uma música fez Ana chorar. Mas e depois?
Ana vai acordar no capítulo desta segunda-feira em A Vida da GenteFoto: Divulgação
Depois que acorda do coma, Ana ainda vai demorar para descobrir que Manu e Rodrigo se casaram. A irmã pediu o perdão de Ana antes de casar, quando ela estava inconsciente. Nós mostramos como foi o primeiro beijo de Manu e Rodrigo. Mas para poupar Ana, a família decidirá guardar a notícia para contá-la com toda calma e tranquilidade. O problema é que em um ataque de ciúmes, a mãe Eva contará toda a verdade para a filha 'da pior forma possível'. 'A Ana ficará histérica, vai passar mal. Os médicos terão de dar um calmante para que ela volte a dormir', contou a autora Lícia Manzo.

A personagem de Fernanda Vasconcellos, Ana, vai acordar no capítulo desta segunda-feira, 21, em A Vida da Gente. Até mesmo o doutor Lúcio (Thiago Lacerda) vai deixar recomendações para que ninguém fale sobre o casamento de Rodrigo e Manu para Ana. 'Ela não terá noção de quantos anos se passaram, então os médicos vão aconselhar que os parentes esperem um tempo para lhe dar a notícia', diz Manzo.

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana e Lúcio devem formar um novo par romântico, ou seja, Fernanda Vasconcellos e Thiago Lacerda vão namorar na novela da Rede Globo, já que os personagens de Marjorie Estiano e Rafael Cardoso estão juntos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários