22/12/2011 11:37

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo desabafam após beijo

O beijo de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) ainda está na lembrança do casal da novela

Da Redação
Os Paparazzi
Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão desabafar com amigos no capítulo desta quinta-feira, 22, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. É impossível tirar da memória o beijo que aconteceu. OsPaparazzi mostrou Ana e Rodrigo se beijando. E agora? Rodrigo está casado com a irmã de Ana, Manu (Marjorie Estiano). A saída encontrada pelo casal foi desabafar com amigos próximos.

Ana desabafou com Alice (Sthefany Brito). E Rodrigo desabafou com Lourenço (Leonardo Medeiros). O arquiteto fala com o tio que a paixão que sentia pela ex-namorada ainda existe. Rodrigo está confuso com seus sentimentos. A tenista Ana ainda mexe com seu coração. Até mesmo sua esposa, Manuela, já percebeu. Manu está pressentindo que o casamento com Rodrigo pode chegar ao fim nos próximos capítulos de A Vida da Gente.

Ana Fernanda Vasconcellos e Alice Sthefany Brito A Vida da Gente
Ana desabafa com Alice sobre o beijo em Rodrigo

Na conversa com Alice (Sthefany Brito), Ana também está completamente perdida. "O engraçado é que a nossa história inteira durou um dia só, no tal passeio em que a gente ficou juntos. Foi só uma vez, mas se essa lembrança ainda é tão forte, é porque existe um sentimento dentro de mim que não deixa ela envelhecer. Ao contrário: é um sentimento que me faz voltar no tempo, que me rejuvenesce, e que dá sentido a toda minha vida", desabafa a personagem de Fernanda Vasconcellos.

Ana já explicou a paixão que sente por Rodrigo em conversa com Alice. E sabe o que mais vem por aí? A autora Lícia Manzo já escreveu um capítulo com outro beijo de Rodrigo e Ana. Mas desta vez a vilã Eva (Ana Beatriz Nogueira) entra em cena. Eva vai ver o beijo e fará de tudo para dar fim ao casamento de Manu.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.