CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

A Vida da Gente: Ana lê Blog de Manu e se emociona

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ser o Diário de Manuela no capítulo deste sábado na novela A Vida da Gente

Da Redação, publicado em 02/12/2011.
Ana (Fernanda Vasconcellos) vai ler o 'Blog de Manu' no capítulo deste sábado, 3, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Iná (Nicette Bruno) está inconformada com a briga das irmãs. A tenista ficou chocada demais ao descobrir o casamento de Rodrigo e Manuela. Desde então ela não perdoou a irmã Manuela, que até abriu mão do casamento, e também não quis falar com Rodrigo. Iná resolve então comprar um notebook para a neta e mostrar o 'Blog de Manu'.
Ana vai ler o Blog de Manu e se emocionar pra valerFoto: Divulgação
OsPaparazzi mostrou o 'Blog de Manu' na íntegra (Diário de Manuela). Ao ler o blog, Ana vai se emocionar e cair em lágrimas. Finalmente a tenista vai entender tudo o que aconteceu em sua vida durante o tempo em que esteve em coma. O Blog de Manuela conta todos os detalhes do crescimento de Júlia (Jesuela Moro) com fotos e textos. Após ler o blog, a expectativa é que Ana finalmente perdoa sua irmã. 'Eu não aceito isso: você sem falar com a sua irmã, e ainda por cima desse jeito... Isolada aí, sentindo pena de você mesma. O momento é de alegria, filha, você ganhou uma vida nova, e agora precisa reconquistar a vida que te deixou. Porque não foi você quem deixou a vida, meu bem', declara a avó Iná, que explica o que é o Blog de Manu...

'Esse é o endereço do site. Diariamente, durante todos esses anos, minha filha, a sua irmã escreveu esse blog para você. E por isso eu quero que você leia, leia com calma e reflita, está bem?'. Quando Ana está começando a ler o diário, Eva (Ana Beatriz Nogueira) chega ao quarto. Mas Ana pede para ficar sozinha. Lúcio (Thiago Lacerda) também passa pelo quarto e os dois conversam rapidamente. 'Uma vez, você esteve na ONG que eu dirijo. Uma ONG de reabilitação para crianças com dificuldades motoras', conta Lúcio.

A tenista Ana se lembra da ONG e lembra também da recuperação de Manuela. 'Aliás, eu lembro que, naquela ocasião, ela me contou uma história de vocês duas. Sobre a reabilitação dela própria. Ela me disse que, se não fosse você, ela não estaria andando normalmente hoje em dia. Que você sempre estava junto, dando força, estimulando', comenta Lúcio. Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana vai trabalhar na ONG de Lúcio. E o ator Thiago Lacerda vai entrar no triângulo amoroso da novela.

Após conversar com Lúcio, Ana vai finalmente ler o blog na íntegra, ver todas as fotos do Diário de Manu, e se emocionar.

Compartilhe com um amigo!
Comentários