27/11/2011 16:59

A Vida da Gente: Lúcio vai entrar no triângulo amoroso

Autora Lícia Manzo fala sobre amor e paixão em relação aos personagens Manu, Rodrigo, Ana e Lúcio na novela das seis

Da Redação
Os Paparazzi
A autora Lícia Manzo revelou detalhes dos próximos capítulos de A Vida da Gente em entrevista ao site da Rede Globo neste domingo, 27. Lícia Manzo explicou que o personagem Lúcio (Thiago Lacerda) vai entrar no triângulo amoroso Rodrigo (Rafael Cardoso), Manuela (Marjorie Estiano) e Ana (Fernanda Vasconcellos). E na opinião da autora, para que o telespectador entenda a relação amorosa dos protagonistas da novela é preciso ter em mente a diferença entre amor e paixão.

"Há uma diferença nítida das cores da relação de Ana e Rodrigo, quando comparada a de Manu e Rodrigo. Rodrigo e Ana têm, um pelo outro, uma paixão que fulmina, ofusca. Já Manuela e Rodrigo contruíram ao longo do tempo uma relação baseada em parceria, companheirismo", comentou.

Ana, Manu e Rodrigo andando de bicicleta A Vida da Gente
Lúcio vai entrar no triângulo amoroso

Ana e Rodrigo se apaixonaram. A irmã Manu nunca reparou em Rodrigo. Até que veio o acidente. Ana ficou em cama por anos e deixou a filha Júlia para Rodrigo cuidar. O rapaz contou com a ajuda de Manuela para cuidar da criança. Nascia ali um grande amor, após anos e anos. Eles se casaram. Mas Ana voltou! E agora? O casamento de Rodrigo e Manu ficou abalado. E o médico Lúcio entra na história por se comover com a garra da tenista Ana em sua recuperação. "Lúcio é um homem amadurecido e que terá grande influência na vida de Ana, colocando-se como uma espécie de 'quarto mosqueteiro' entre Ana, Rodrigo e Manuela".

Para o telespectador que está se perguntando: afinal, Rodrigo vai terminar a novela voltando a namorar Ana ou seguindo no casamento com Manu? A resposta é guardada a sete chaves pela autora da novela. E para encerrar, um alerta aos fãs: Lícia Manzo está aberta às opiniões do público! "Analisar as diferentes opiniões do público é sempre enriquecedor". E para ver os Quatro Mosqueteiros vivendo em tranquilidade, haja chão pela frente. "Muita água ainda vai rolar até que esses personagens possam encontrar um equilíbrio e uma forma de conviver juntos, em família", comenta a autora.

No capítulo desta terça-feira, 29, Ana vai chorar ao descobrir que Rodrigo tem outra mulher.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.