12/02/2012 10:00

A Vida da Gente: Sofia vence jogo de tênis e Ana vibra

Treinadora Ana (Fernanda Vasconcellos) vibra com a vitória da aluna Sofia em partida de tênis na novela A Vida da Gente

Da Redação
Os Paparazzi
A treinadora de tênis Ana (Fernanda Vasconcellos) vai vibrar e se emocionar com a vitória de sua aluna, Sofia (Alice Wegmann), em duelo contra Cecília (Polliana Aleixo) no capítulo desta segunda-feira, 13, na novela A Vida da Gente, da Rede Globo. Será a final do Campeonato de Tênis. Em quadra, as rivais Cecília e Sofia. Bolinhas de tênis pra lá, bolinhas de tênis pra cá, mas Cecília mostra falta de preparo físico. A raquete de tênis começa a ficar pesada.

Ana e Sofia tênis A Vida da Gente
Vitória nas quadras

Enquanto isso Sofia está voando em quadra, leve e com confiança total. A partida vai para o tie-brake. Com uma jogada de mestre, a pupila de Ana vence o Campeonato de Tênis e é campeã. Festa em quadra! Orgulhoso, Lúcio (Thiago Lacerda) parabeniza e beija Ana, que abraça a campeã. Do outro lado da quadra, Vitória (Gisele Fróes) está revoltada com o resultado do jogo.

"Essa grande campeã que me ensinou a amar, acima de tudo, a beleza do tênis", comemora a campeã. Eva (Ana Beatriz Nogueira) também está em festa com o resultado do campeonato de tênis. E alfineta Vitória: "Você perdeu tudo, Vitória... Perdeu a filha, perdeu a arrogância, perdeu seu lugar no mundo do tênis...".

Já a treinadora Ana está feliz da vida e pensando em seu casamento com o médico Lúcio. OsPaparazzi mostrou o pedido de casamento de Lúcio para Ana.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.