18/03/2012 10:41

Adriana Esteves cria vilã mais difícil da carreira

Novela Avenida Brasil terá Adriana Esteves como vilã; loira será Carminha na nova novela das nove da Rede Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A atriz Adriana Esteves falou sobre o desafio de criar o personagem mais difícil de sua carreira nesta terça-feira, 13, em entrevista ao site da Rede Globo. Adriana Esteves vai interpretar Carminha na nova novela das nove da Globo, Avenida Brasil, que estreia no dia 26 de março no lugar de Fina Estampa. Adriana Esteves, acostumada a brilhar em papéis de mocinhas protagonistas, agora vai viver uma vilã. E Carminha promete ser uma vilã daquelas! Saiba quem é quem na novela Avenida Brasil.

Adriana Esteves Carminha Avenida Brasil
Adriana Esteves, a nova vilã da Rede Globo

"Estou achando que é a personagem mais difícil da minha carreira. Ela é extremamente complexa. Estou me jogando. Faço todas as maldades que estão escritas sem crítica nenhuma. Sou meio obsessiva, tudo que penso e faço é para a novela", comentou Adriana Esteves, uma das estrelas de Avenida Brasil. Carminha será gananciosa e capaz de passar por cima de qualquer um em busca de dinheiro e sucesso. Carminha é sensual, inteligente, divertida, ambiciosa, dissimulada e fria.

Como será que Adriana Esteves conseguiu criar a personagem Carminha de Avenida Brasil, hein? "Algumas pessoas que ouvi falar e outras até que conheci. Tudo o que faço, até as coisas boas, consigo relacionar, passar uma peneira e ver onde que tem um pouco de Carminha", explicou a loira. OsPaparazzi destacou reportagens sobre a novela Morde e Assopra, com Adriana Esteves no elenco. A novela Morde e Assopra prestou uma homenagem ao Japão.

"É tudo muito novo para mim. O que estou me propondo a fazer foi um convite sensacional do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) e do João Emanuel Carneiro (autor de Avenida Brasil). O trabalho inteiro é um desafio. Fazer uma vilã é um desafio, uma novidade na minha carreira", concluiu Adriana Esteves.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.