28/05/2013 19:33

Amor à Vida: Cai a máscara do vilão Félix

Félix (Mateus Solano) é desmascarado nos próximos capítulos da novela Amor à Vida

Da Redação
Os Paparazzi
A máscara de Félix (Mateus Solano) cai no capítulo desta terça-feira, 28, na novela Amor à Vida, da TV Globo. O vilão da novela das nove está levando toda a fortuna do pai. Atílio (Luis Melo) é quem vai desconfiar do filho de César (Antônio Fagundes). Ele vai questionar toda a movimentação financeira do hospital, com números que não batem e que são passados pelo vilão Félix.

Félix desmascarado Amor à Vida
Félix em situação delicada em Amor à Vida

Bingo! Atílio vai sacar tudo sobre o vilão. "Eu salvei o hospital nessas negociações", garante Félix ao ser questionado sobre o último balanço financeiro do hospital. Atílio não cai na ladainha e finalmente descobre todo o esquema. "Sei de tudo sobre os contratos. Você está r-o-u-b-a-n-d-o o hospital. E o seu pai", dispara o empresário na novela Amor à Vida, diretamente para o filho de César.

Félix logo faz ameaças. Mas logo depois percebe que nada está funcionando. É neste momento que o vilão da novela das nove da Globo vai implorar para que Atílio não conte nada para César. Vamos ver uma cena um tanto quanto cínica: Félix chorando em Amor à Vida! Já imaginou? E o pior é que Atílio vai cair no papo do rapaz e aceitar o "tempo" que ele pediu.

OsPaparazzi já mostrou quem é o vilão Félix, de Mateus Solano, em Amor à Vida.

Sabendo do quão vilão ele pode ser, a verdade é que Atílio corre sérios riscos nos próximos capítulos de Amor à Vida.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.