21/05/2013 10:48

Amor à Vida: Estreia da novela conquista crítica

O que achou do primeiro capítulo de Amor à Vida, nova novela das nove da Globo?

Da Redação
Os Paparazzi
A novela Amor à Vida estreou nesta segunda-feira, 20, na TV Globo, no horário das nove, no lugar de Salve Jorge. Sai Glória Perez, entra Walcyr Carrasco e o primeiro capítulo da novela Amor à Vida conquistou a crítica de televisão. Na opinião de Celso Elias, o primeiro capítulo da novela das nove deixa uma boa impressão. "Dizem que a primeira impressão é a que fica. Então torçamos para que Amor à Vida não decepcione nos próximos capítulos. A estreia da novela esteve num formato novo, uma mistura de cinema com série americana. Prendeu o telespectador, apresentou poucos núcleos e personagens e a história é forte, com boas atuações", elogiou o crítico.

Mateus Solano Félix Amor à Vida
Mateus Solano é o vilão Félix em Amor à Vida

O destaque do primeiro capítulo de Amor à Vida foi Mateus Solano, o vilão Félix que tem a coragem de tirar o filho da irmã Paloma (Paola Oliveira) e abandoná-lo pelas ruas de São Paulo. Como será o relacionamento de Ninho (Juliano Cazarré) e Paloma já nos próximos capítulos de Amor à Vida, hein? OsPaparazzi está de olho nas últimas notícias das novelas da Globo.

"Estamos vivendo na nossa programação um momento em que precisamos de uma novela que traga a força de modernidade que a TV Globo sempre trouxe", comentou o diretor de Amor à Vida, Wolf Maya, em entrevista à Folha. "Temos a influência da narrativa cinematográfica e das séries e sair da obviedade das novelas", resumiu Maya na entrevista.

Antônio Fagundes e Susana Vieira também brilharam no primeiro capítulo de Amor à Vida.

E você? Gostou da nova novela das nove?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.