28/05/2013 09:10

Amor à Vida: Félix destrói skate do filho

Com marteladas, skate de Jonathan é destruído no capítulo desta terça-feira na novela das nove

Da Redação
Os Paparazzi
O vilão Félix (Mateus Solano) destrói o skate do filho Jonathan (Thalles Cabral) no capítulo desta terça-feira, 28, na novela Amor à Vida, da TV Globo. Vale lembrar que nos últimos capítulos de Amor à Vida, o filho provocou o pai ao deixar o skate perto de sua cama. Assim que se levantou, Félix caiu com o skate no chão e foi à loucura. A próxima do filho Jonathan foi deixar o skate em frente às escadarias da mansão de Félix. Já imaginou o tombo do vilão da novela das nove ao dar de frente com skate ao sair da escadaria da mansão?

Félix Mateus Solano skate filho Amor à Vida
Félix detona skate do filho em Amor à Vida

O pai e doutor César (Antonio Fagundes) é quem examina o tornozelo do filho vilão. Mesmo mancando, Félix não se contém e parte pra cima do filho. "Jonathan! Você fez de propósito! Deixou o skate de qualquer jeito pra eu escorregar!", dispara o pai, encarando o filho. Ainda no capítulo desta terça-feira na novela das nove da Globo, Félix encontra Jonathan no jardim e estica o cinto para dar uma lição.

A família toda vai tentar impedir o vilão. Inclusive Pilar (Susana Vieira). A esposa Edith (Bárbara Paz) implora pelos céus para que o marido se acalme com o filho. Ele pede um martelo. E logo em seguida detona o skate do filho, que apenas chora. "Não, pai! Eu tô treinando pro campeonato. Sou maluco pelo skate. Não faz isso. Meu skate, não!". Ele bate no skate sem parar até quebrá-lo totalmente.

Como serão os próximos capítulos de Amor à Vida, hein? Como fica a relação do vilão Félix com seu filho e sua família?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.