17/06/2013 09:57

Amor à Vida: Paloma faz teste de DNA

Mocinha está desconfiada de Bruno na novela das nove

Da Redação
Os Paparazzi
Paloma (Paola Oliveira) vai fazer o teste de DNA nos próximos capítulos da novela Amor à Vida, da TV Globo. No capítulo desta segunda-feira, 17, Paloma desconfia do namorado e amado Bruno (Malvino Salvador). Será que Bruno pegou sua filha no passado, nos primeiros capítulos de Amor à Vida? Ela doa o fígado para salvar a vida de Paulinha (Klara Castanho). E vale lembrar que o segredo do passado de Bruno é guardado a sete chaves há doze anos.

Paloma DNA Amor à Vida Paola Oliveira
Paloma está desconfiada em Amor à Vida

Amarilys (Danielle Winnits) e Lutero (Ary Fontoura) se surpreendem ao descobrirem que Paloma e Paulinha são compatíveis. “Eu não esperava esse resultado. Demos muita sorte. É como acertar na loteria”, diz Lutero. Paloma então descobre que Paulinha nasceu no mesmo dia em que a sua filha desaparecida. Ela já começa a desconfiar de Bruno. “A Paulinha pode ser minha filha!”, declara a mocinha.

Lutero é quem fala sobre o teste de DNA. “Vou fazer o teste de DNA agora. Se eu sou realmente mãe dessa menina, como sinto que sou, quero ter a confirmação antes do transplante!”, declara a protagonista da novela de Walcyr Carrasco.

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Paloma e Bruno devem interromper o namoro após a moça descobrir que Paulinha é sua verdadeira filha. Ela vai desconfiar do namorado. E ele se revoltar com a namorada desconfiando de seu passado. Estaremos de olho nas últimas notícias das novelas da Globo, em Amor à Vida.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.