03/09/2013 09:28

Amor à Vida: Paloma leva surra na novela

Na cadeia, protagonista da novela das nove da Globo vai sofrer com outras detentas

Da Redação
Os Paparazzi
A protagonista da novela Amor à Vida, Paloma (Paola Oliveira), leva uma surra daquelas no capítulo desta terça-feira, 3, na trama das nove da TV Globo. Vale lembrar que Paloma acaba de ser presa injustamente nos últimos capítulos de Amor à Vida. A mocinha caiu em uma cilada de Alejandra (Maria Maya). Logo que entra em sua cela, ela é vista pelas outras detentas como uma "patricinha mimada".

Paloma cadeia Paola Oliveira Amor à Vida
Paloma leva surra na cadeia em Amor à Vida

Aí já viu, né? O autor Walcyr Carrasco não poupa sua protagonista de bofetadas. O capítulo desta terça será de Paola Oliveira chorando pra valer! Paloma vai se oferecer para limpar a cela para as companheiras. Uma das mulheres, no entanto, acaba de encantando pela beleza da médica. A amiga de cela está interessada mesmo em namorar a doutora. E começa a fazer carícias pelo corpo de Paloma.

A médica tenta se afastar educadamente. Sabe que está em uma enrascada. E acaba levando uma surra ao tentar impedir os abusos. As cenas serão fortes. Walcyr Carrasco mostra como é a situação das cadeias femininas. Logo a protagonista vai chamar a enfermeira, que deixará grandes conselhos. "Na cadeia, é a lei da selva, garota. Fala com a sua família, dá um jeito de sair logo. Aqui a sua vida está em perigo".

O que será que Félix (Mateus Solano), César (Antonio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) e Bruno (Malvino Salvador) vão fazer para tirar a protagonista da prisão, hein? Os planos do vilão Félix são os seguintes: internar a irmã para que ela não tenha direito a receber a herança da família. "César, eu sei que é difícil, mas você tem que enfrentar a realidade", diz o vilão de Amor à Vida.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.