10/06/2013 09:00

Amor à Vida: Paulinha dá susto após noivado

Noivado de Bruno e Paloma corre bem até Paulinha passar mal

Da Redação
Os Paparazzi
Paulinha (Klara Castanho) dá um susto na família logo depois do noivado de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) no capítulo desta terça-feira, 11, na novela Amor à Vida, da TV Globo. Ela passa mal e vai parar no Hospital San Magno. Gina (Carolina Kasting) é quem encontra a garota na cozinha, desacordada. "Estou enjoada. Estou pior que ontem", diz Paulinha.

Paulinha e Gina Amor à Vida
Paulinha e Gina em Amor à Vida

Gina diz que precisa chamar Bruno, mas Paulinha a segura: "Não quero voltar pro hospital, tia. Eu não gosto de lá". Quando Bruno aparece, a menina chora e desabafa: "Pai, eu tou com medo. A minha mãe se foi no hospital... Será que eu também vou?", questiona, chorando.

"Não, filha, vai ficar tudo bem... Eu te protejo com a minha própria vida", rebate o pai Bruno, emocionado.

Toda a pressão surge logo após o noivado de Bruno e Paloma. O jeito agora é segurar as pontas e aguentar firme. Como serão os próximos capítulos de Amor à Vida, hein? Será que Paulinha tem algum problema mais sério que Walcyr Carrasco nos revelará nos próximos capítulos? Seguimos de olho nas últimas notícias da novela Amor à Vida. A novela das nove vem conquistando a crítica da televisão.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.