CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amor à Vida: Paulinha usa dreadlocks nos cabelos

Viu o novo cabelo da Klara Castanho, com dreads, na novela Amor à Vida da Globo? Que tal a foto?

Da Redação, publicado em 30/10/2013.
A atriz Klara Castanho está de cabelos novos na novela Amor à Vida, da TV Globo. Nos próximos capítulos da novela, nesta semana, a personagem Paulinha (Klara Castanho) aparece com dreadlocks nos cabelos. Os dreads eram utilizados por Ninho (Juliano Cazarré) nos últimos capítulos de Amor à Vida. Lembra? Pois então compare os cabelos abaixo.
O novo cabelo de Paulinha na novela Amor à VidaFoto: Divulgação
Já imaginou a reação da família de Paulinha com o novo cabelo da garota? Paloma (Paola Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão à loucura quando descobrirem a novidade nos cabelos da mocinha. Em entrevista, o cabelereiro da novela Amor à Vida, Jorge Goos, explicou como colocou os fios sintéticos no cabelo de Klara Castanho.

Como fazer dreadlocks de Juliano Cazarré ou Klara Castanho, hein? “Os cabelos são penteados e separados. Depois, começa o processo de fazer pequenas tranças em todo o cabelo. O cabelo precisa estar áspero e grosso: cabelo liso não pega o dread. O próximo passo é fazer as tranças na parte da frente e em todo o topo da cabeça. Depois é só colocar o aplique de dreads, que já vem com prendedores, para ajudar a fixar o penteado nos cabelos”, ensinou o cabeleireiro da novela da Globo.

E você? Gostou do novo visual da Paulinha em Amor à Vida? Nas redes sociais, fãs se dividem ao comentar o novo cabelo de Klara Castanho. “Amei os cabelos da Paulinha. Os dreads ficaram lindos e são uma grande homenagem para toda uma cultura dread”, escreveu Flávia Zampieri, via Facebook. Já Ana Cardoso não aprovou. “Que exemplo o Walcyr Carrasco quer dar para as famílias mostrando uma garotinha que muda o cabelo dessa forma? Já pensou se a moda pega? Minhas filhas de 10 anos de idade vão querer colocar dreadlocks nos cabelos?”, questionou. Os próximos capítulos de Amor à Vida vão mostrar as reações dos pais da pequena.

Compartilhe com um amigo!
Comentários