08/10/2013 09:00

Amor à Vida: Perséfone chora no casamento

Na igreja, confira como foi o casamento de Perséfone e Daniel em Amor à Vida

Da Redação
Os Paparazzi
Perséfone (Fabiana Karla) sobe ao altar e firma casamento com Daniel (Rodrigo Andrade) no capítulo desta quarta-feira, 9, na novela Amor à Vida, da TV Globo. O casamento de Perséfone e Daniel promete muita emoção para os próximos capítulos de Amor à Vida. Com direito a lágrimas da personagem de Fabiana Karla. Será que esse casamento vai dar certo mesmo? E o que você achou do vestido de noiva da Perséfone para gordinhas, hein?

Perséfone e Daniel casamento Amor à Vida
Perséfone e Daniel em casamento em Amor à Vida

A enfermeira sempre sonhou com casamento, príncipe encantado e amor para vida inteira. O noivo, o fisioterapeuta, fica ansioso e suando de nervoso antes da entrada da noiva na igreja, com direito a marcha nupcial. Linda (Bruna Linzmeyer) está feliz da vida com o casamento. Já Neide (Sandra Corveloni) e Amadeu (Genézio de Barros) não estão nada felizes com a cerimônia. Assim como Leila (Fernanda Machado), revoltada. Antes do casamento, a vilã Leila ainda vai ouvir de Thales (Ricardo Tozzi) que ele acaba de ver Nicole (Marina Ruy Barbosa), sua ex-namorada, mas que na verdade era Natasha (Sophia Abrahão). Leila acaba indo sozinha ao casamento.

O casamento só começa depois que Guto (Marcio Garcia) chega à igreja de carro com Patrícia (Maria Casadevall) e Perséfone. A noiva está tão nervosa, mas tão nervosa, que ela quase rasga o vestido de noiva ao sair do carro de Guto. O susto passa e ela finalmente consegue entrar na igreja, com a companhia de Lutero (Ary Fontoura). No altar, Perséfone e Daniel trocam juras de amor em frente ao padre e finalmente se casam. O casamento está concretizado. Será que nos próximos capítulos de Amor à Vida eles serão felizes para sempre?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.