30/05/2013 11:00

Amor à Vida: Valdirene deixa Gusttavo Lima sem roupa

Personagem de Amor à Vida invade o camarim de Gusttavo Lima em bastidores de show

Da Redação
Os Paparazzi
Valdirene (Tatá Werneck) deixa Gusttavo Lima sem roupa no capítulo desta quinta-feira, 30, na novela Amor à Vida, da TV Globo. Primeiro Valdirene atacou o atacante Neymar, só de toalha em Amor à Vida. Agora chegou a vez do cantor sertanejo Gusttavo Lima, em seu camarim, nos bastidores de mais um show com ingressos esgotados realizado em São Paulo.

Valdirene e Gusttavo Lima nu Amor à Vida
Valdirene e Gusttavo Lima em Amor à Vida

Assim que o show acaba, temos a cena de Gusttavo Lima tomando banho. Ele está no chuveiro. E sabe quem aparece de surpresa? Não precisa nem falar, né? "Quem é você?", questiona o cantor ao se deparar com Valdirene. "Eu sou a delícia mais difícil da sua vida!", diz Val, que continua provocando o sertanejo. "Gatinho assanhado, cê tá querendo o quê? Eu quero mexer, eu quero mexer!", canta a bela.

A cena promete ser ousada e quente nos próximos capítulos de Amor à Vida. Valdirene arranca a toalha do cantor. Temos então Gusttavo Lima nu em Amor à Vida. A estrela do Dança dos Famosos de Faustão vai à loucura com a fã maluquinha. "Pirou mulher? Tá doida, é?. Gata, eu já tenho uma mina", esclarece o sertanejo. "Deixa ela pra lá, foge comigo! Vamos perder a linha, descendo na balada, com o dedinho na boca, vô ficar pirada!", canta a personagem de Tatá Werneck, que conquista público e crítica em Amor à Vida.

Logo os seguranças entram no quarto onde Gusttavo Lima está hospedado, em hotel de São Paulo, e resolvem a situação.

Mas que susto, hein? Qual será a próxima vítima de Valdirene em Amor à Vida, hein?

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.