08/08/2013 10:29

Amor à Vida: vestida de noiva, Nicole dá adeus

Saiba como vai ser o fim de Nicole na novela Amor à Vida da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A jovem Nicole (Marina Ruy Barbosa) dá adeus à novela Amor à Vida, da TV Globo, no capítulo desta quinta-feira, 8. ?Adeus?, aliás, entre aspas. Afinal o espírito de Nicole vai continuar nos próximos capítulos de Amor à Vida. O fim da personagem se dará no altar, durante o casamento. Detalhe para o vestido de noiva que Marina Ruy Barbosa utilizou.

Nicole Marina Ruy Barbosa vestido de noiva morte Amor à Vida
Nicole, a Marina Ruy Barbosa, morre no altar

O autor Walcyr Carrasco pensou em raspar o cabelo da ruiva Marina Ruy Barbosa. Mas ele acabou mudando de ideia. Em entrevista, o autor da novela Amor à Vida explicou por que decidiu não cortar os cabelos de Marina Ruy Barbosa e deixar a personagem Nicole como um espírito que vai rondar as vidas de Thales (Ricardo Tozzi), seu marido, e Leila (Fernanda Machado).

Na cena do casamento, assim que o padre pede para o noivo beijar a noiva, Lídia (Angela Rebello) entra correndo. Ela mostra fotos de Leila beijando Thales para Nicole. ?Parem esse casamento! Parem! Esse casamento não pode acontecer! O Thales tem um caso com essa aí. A Leila, a madrinha. Olhem as fotos! Olhem! Foram tiradas hoje! Os dois aos beijos, quando ele pegava as malas para levar para sua casa, Nicole. Olha!?.

É neste momento que a noiva Nicole sente o baque. ?Noiva nenhuma sentiu a dor que estou sentindo agora! Eu te amava. Eu te amo. Tanto! Tanto! Eu sempre vou te amar! Sempre vou te amar. Sempre!?, diz a bela antes de desmaiar. Já imaginou como vai ficar o sentimento de culpa do noivo Thales com a situação? E a vilã Leila, hein?

E o vestido de noiva utilizado por Marina Ruy Barbosa? Está dando o quê falar: ?É um vestido que não é datado. É atemporal. Não é dos anos 1950, nem dos 1940. É, na verdade, um pout-pourri da época que seria da avó dela?, explica a figurinista Labibe Simão. O trabalho tem a assinatura da estilista Lethicia Bronstein. ?A gola alta, de renda com pérolas, foi inspirada no vestido de noiva de Grace Kelly no dia da sua união com o Príncipe de Mônaco?, explica Simão. ?O decote profundo nas costas virou febre?, acrescenta.

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.