CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Amor Eterno Amor: Rodrigo deixa Miriam confusa

Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) e Miriam (Letícia Persiles) vão ficar juntos em Amor Eterno Amor? Ou ele vai se casar?

Da Redação, publicado em 12/05/2012.
Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) vai deixar Miriam (Letícia Persiles) confusa no capítulo desta segunda-feira, 14, na novela Amor Eterno Amor, da Rede Globo. O protagonista de Amor Eterno Amor está de casamento marcado com Valéria (Andréia Horta). Mas confessa ficar 'em sintonia' com a amada Miriam. 'Temos uma sintonia muito forte, Miriam. Sinto isso sempre que estou do seu lado, que penso em você', declara Rodrigo. Miriam confessa sentir o mesmo, mas lembra que ele está de casamento marcado. 'Por que você veio aqui, Rodrigo? Eu já estou tão confusa', comenta Miriam. OsPaparazzi mostrou o beijo de Rodrigo e Miriam nos últimos capítulos de Amor Eterno Amor.
Rodrigo e Miriam vão ficar juntos?Foto: Divulgação
Em conversa com a amiga Priscila (Laila Zaid), Miriam confessou que está apaixonada por Rodrigo. O Barão explica o que aconteceu na casa de Kleber (Marcelo Faria) e o quão surpreso ficou ao ver Júnior (Rafael Gevú) tocar a música de Verbena (Ana Lucia Torre) no piano. Clara (Klara Castanho) faz uma revelação para Rodrigo. 'No meu sonho, o Lexor (Othon Bastos) te mandou um recado. Ele disse que hoje à noite esteve bem perto de você', conta amiga, deixando Rodrigo e Miriam perplexos.

Nos próximos capítulos de Amor Eterno Amor, como fica o romance de Rodrigo e Miriam, hein? Eles vão assumir o namoro e acabar com o casamento marcado? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Amor Eterno Amor, que agora virou até documentário de televisão.

Já ouviu falar no 'Repórter Investigativo' da novela Amor Eterno Amor? São reportagens, em vídeo, que mostram curiosidades da novela das seis da Rede Globo. Você sabe o que está por trás do desaparecimento de Rodrigo Borges (Gabriel Braga Nunes)? A equipe do Repórter Investigativo preparou reportagens sobre o misterioso caso do filho de Verbena, que sumiu há cerca de 30 anos e reapareceu.

O programa, à la 'Globo Repórter', vai até a Ilha de Marajó (PA) para mostrar como era a vida de Rodrigo. Filho único herdeiro da construtora Prado Borges, ele desapareceu aos 3 anos de idade. Rodrigo era peão de Búfalo na Ilha de Marajó, no Pará. A mãe Verbena morreu logo depois de se reencontrar com o filho. A fortuna da família rica ficou para ele, um homem simples que morava no campo.

Rodrigo viveu na Vila dos Milagres, na Ilha de Marajó, e foi encontrado na estrada por um caminhoneiro. Rodrigo tem um dom especial: ele consegue se comunicar com os animais. 'Ele amansa bicho só com o olhar', conta um dos amigos.

Compartilhe com um amigo!
Comentários