CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Aquele Beijo: Miss está nas mãos de Agenor após festa

Miss Belezinha (Bruna Marquezine) se excedeu e acabou dormindo com Agenor (Fiuk) na novela Aquele Beijo

Da Redação, publicado em 08/12/2011.
A Miss Belezinha (Bruna Marquezine) vai ficar nas mãos de Agenor (Fiuk) no capítulo desta quinta-feira, 8, na novela Aquele Beijo, da Rede Globo. A Miss se excedeu na festa após descobrir o segredo de Agenor. Aproveitando o momento, Agenor pulou o muro para entrar no quarto da jovem. No dia seguinte vem as explicações. 'O que é que você quer comigo, Agenor?', questiona Belezinha. 'É que... Depois de ontem à noite, eu achei que as coisas tinham mudado entre nós', responde o malandro. 'Você esteve no meu quarto... Não esteve?!', suspeita Belezinha. 'Estive sim, Belezinha', confirma o rapaz.
Eles dormiram juntos?Foto: Divulgação
Eles saem para conversar. Belezinha está desconfiada. 'Fala a verdade para mim. Aconteceu, não aconteceu?'. 'Aconteceu, gata. Agora, você é minha mulher', responde Agenor, que afirma ter dormido com a Miss na noite anterior. Mas e agora, hein? Belezinha descobriu toda a verdade sobre Agenor, que trabalha como 'acompanhante', mas mesmo assim está nas mãos dele, afinal o rapaz afirma ser o primeiro homem da vida de Belezinha.

Vamos aguardar pelos próximos capítulos de Aquele Beijo. O que será que Miguel Falabella está planejando para o casal? Os personagens de Bruna Marquezine e Fiuk continuarão juntos em Aquele Beijo?

Compartilhe com um amigo!
Comentários