CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Aquele Beijo: Sarita se entrega ao apaixonado Alberto

Sarita (Sheron Menezzes) está questionando a loucura de Alberto (Herson Capri), mas não resiste e acaba o beijando

Da Redação, publicado em 18/11/2011.
A estudante de direito Sarita (Sheron Menezes) bem que vai tentar, mas não resistirá à insistência do apaixonado Alberto (Herson Capri) no capítulo desta sexta-feira, 18, da novela Aquele Beijo. O empresário Alberto, dono da Comprare, vai aparecer de sopetão na casa de Sarita. Ela não quer o receber, mas ele insiste. O empresário está completamente apaixonado. 'Vou esperar aqui a noite inteira', garante.

Sarita começa a questioná-lo. 'Estou começando a ficar assustada. Essa história está passando dos limites', reclama a estudante, que está investigando irregularidades na empresa Comprare. Alberto não está nem ligando para qualquer questão e garante à estudante que já abriu o jogo com a esposa Maruschka (Marilia Pêra). Alberto vai se separar da esposa e viver o romance com Sarita.
Alberto e Sarita aos beijos em Aquele BeijoFoto: Divulgação
'Você tem me tratado como se fosse o último dos condenados, mas mesmo o último dos condenados tem direito a um pedido e eu quero um beijo', declara o empresário. E aí que a estudante não resiste e eles aparecem aos beijos. A cena de Sarita e Alberto se beijando vai ao ar nesta sexta. Resta saber como ficará a situação de Maruschka e também a comissão que investiga as ilegalidades da empresa Comprare.

Será que esse romance vai pra frente? Estamos ligados nos próximos capítulos de Aquele Beijo...

Compartilhe com um amigo!
Comentários