24/04/2012 19:00

Avenida Brasil: Carminha descobre namoro do filho

Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) e Rita (Débora Falabella) namoraram

Da Redação
Os Paparazzi
Carminha Avenida Brasil
Carminha Avenida Brasil
A vilã Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir que Jorginho (Cauã Reymond) e Rita (Débora Falabella) namoraram e isso será revelado nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Nesta terça-feira, 24, foram divulgados detalhes dos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro. Carminha está desconfiada do filho após o fim do noivado entre ele e Débora (Nathalia Dill).

Carminha vai atrás da família de Débora. Os pais da moça, Verônica (Debora Bloch) e Cadinho (Alexandre Borges), abrem as portas para a vilã de Avenida Brasil. Débora vai flagrar Jorginho e Nina juntos, namorando no apartamento, mas não vai revelar detalhes para a vilã. Em conversa com Débora, a ex-nora pede para que Carminha procure informações sobre o filho no Lixão. E é exatamente isso que Carminha vai fazer. Como mãe Lucinda (Vera Holtz) não abrirá a boca, a vilã de Avenida Brasil vai pagar dinheiro para Nilo (José de Abreu) para que ele fale o que está acontecendo com Jorginho.

Será nesse momento que Nilo vai revelar: Jorginho está namorando Rita (Mel Maia), sua namorada de infância. Carminha não sabe que Rita é Nina, a personagem de Débora Falabella. Mesmo assim vai se revoltar, imaginando que Rita está enchendo a cabeça do filho contra ela. Ela vai voltar a se recordar de quando mandou Max (Marcello Novaes) deixar Rita abandonada no Lixão. Aos fãs das notícias de Avenida Brasil, ficam alguns questionamentos:

Como vai ser quando Carminha descobrir que Rita é Nina? E Jorginho? Quando ele vai descobrir que Nina quer se vingar de Carminha? OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, a atração de João Emanuel Carneiro.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.