19/07/2012 11:10

Avenida Brasil: Carminha descobre verdade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha vai descobrir o verdadeiro segredo de Nina - que é a Rita

Da Redação
Os Paparazzi
A vilã Carminha (Adriana Esteves) vai descobrir a verdade sobre a identidade de Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Finalmente vai chegar o capítulo em que a relação Nina e Carminha será transparente, cada uma com suas armas, e ambas sabendo quem é quem. As surpresas de Avenida Brasil estão imperdíveis!

Nina flagra Max e Carminha avenida brasil
Nina flagra Max e Carminha namorando

No capítulo desta quinta-feira, 19, Nina vai comemorar as fotos que conseguiu flagrar de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes) na cama, traindo Tufão (Murilo Benício). "Acabou, mãe Lucinda!", comemora a cozinheira, afirmando que agora tem as provas que necessita para se vingar da vilã de Avenida Brasil. Lucinda (Vera Holtz) pede calma para a filha com as fotos.

Nina já fez fotos de Carminha e Max namorando para provar a traição ao marido ao craque Tufão. Mas, à época, acabou perdendo as fotos do flagra. Será que dessa vez ela conseguirá desmascarar a vilã Carminha? O sonho da moça é primeiro se vingar e depois se casar com seu grande amor, Jorginho (Cauã Reymond). "Não quero perder o prazer de ver a Carminha que nem um ratinho acuado, implorando clemência. Não! Eu quero mais é cuspir na cara dela de novo, como fiz há doze anos. Só que dessa vez sou eu que vou despachar aquela ordinária para o lixo", promete a protagonista da novela Avenida Brasil, a personagem de Débora Falabella.

Mas a vida de Nina não será fácil. Carminha vai descobrir a relação de Nina e Nilo (José de Abreu) no capítulo desta quinta-feira, em Avenida Brasil. Nilo vai até a mansão de Tufão (Murilo Benício) pedir dinheiro a Nina (Débora Falabella). Enquanto os dois discutem, Zezé (Cacau Protásio) observa tudo de longe; Ela corre para contar tudo a Carminha (Adriana Esteves). Carminha fica sem entender a relação dos dois. Por que Nilo está pedindo dinheiro para Nina? OsPaparazzi já mostrou Carminha surpreendo Nina nos últimos capítulos de Avenida Brasil.

No capítulo de segunda-feira, 23, Nina ainda estará com tudo sob controle contra a vilã Carminha. Com as fotos da traição em mãos, Nina vai mandar Carminha ir a um evento na casa de Diógenes (Otávio Augusto). A vilã de Avenida Brasil vai falar poucas e boas para todos sobre a chef de cozinha. E a partir de então, Carminha vai ganhar fama de "maluca" em Avenida Brasil. A família vai começar a desconfiar da saúde mental de Carminha. "Eu virei prisioneira agora? Estou ótima", grita Carminha nos próximos capítulos de Avenida Brasil, quando será impedida de sair de casa. "Eles acham que eu estou louca. Não querem deixar eu sair", conclui a vilã.

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, ainda teremos o romance de Nina e Tufão.

Mas e quando Carminha descobrir a verdade sobre Nina e Rita? Como será o final de Avenida Brasil?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.