07/08/2012 11:40

Avenida Brasil: Carminha pressiona vilão Max

Carminha (Adriana Esteves) telefonou 42 vezes para o celular de Max (Marcello Novaes) em Avenida Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
Carminha (Adriana Esteves) vai pressionar o vilão Max (Marcello Novaes) no capítulo desta terça-feira, 7, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Carminha (Adriana Esteves) telefona 42 vezes para o celular de Max, que está fazendo compras no shopping. Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, Max apareceu sorrindo à toa, gastando uma fortuna com ternos, camisas e outras roupas.

Max Marcello Novaes celular Avenida Brasil
Max finalmente atende ao telefonema de Carminha

Depois, Max chega na chácara e manda os carregadores instalarem um telão imenso na sala. Quando vai procurar os microfones que comprou para seu videokê, o malandro percebe que o celular está tocando mais uma vez. Carminha segue insistindo em falar com ele. No visor do celular, vem a comprovação: 42 ligações perdidas, além de mensagens de texto de Carminha.

Ele se afasta dos técnicos e finalmente atende ao telefonema da vilã. Como será a conversa de Max e Carminha, hein?
OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil.

Nos próximos capítulos, Carminha vai fugir da mansão em viagem ao exterior. E Nina (Débora Falabella), hein? A protagonista da novela de João Emanuel Carneiro vai decepcionar o grande amor de sua vida, Jorginho (Cauã Reymond). Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho vai flagrar Nina namorando com seu pai, Tufão (Murilo Benício). Já imaginou a cena?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.