17/09/2012 17:05

Avenida Brasil: Carminha surpreende cozinheira

Vilã de Avenida Brasil quer sangue nos próximos capítulos da novela da Globo

Da Redação
Os Paparazzi
Carminha (Adriana Esteves) vai surpreender Zezé (Cacau Protasio) no capítulo desta segunda-feira, 17, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. A vilã de Avenida Brasil vai pedir sangue para a cozinheira! A galinha vai ao forno e a dona da mansão exige: “Hoje eu quero sangue, entendeu, Zezé? Sangue!”, dispara Carminha para a empregada.

Carminha Avenida Brasil
Carminha quer sangue em Avenida Brasil (Foto: TV Globo)

Enquanto Zezé sai em busca da galinha para cozinhar, Max (Marcello Novaes) chega, reclamando que está de saco cheio de se esconder. O vilão de Avenida Brasil ainda fala sobre as fotos que conseguiu resgatar de Betânia (Bianca Comparato). “Eu podia posar pra revista de mulher pelada, hein? Ia arrebentar, não ia, não?”, brinca Max.

Zezé chega e apresenta a galinha para a patroa. Carminha não pensa duas vezes e desce o facão na galinha, espirrando sangue na empregada. Coitada da Zezé, hein? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias da novela Avenida Brasil.

No capítulo desta segunda-feira, Nina (Débora Falabella) vai descobrir que perdeu as fotos contra Carminha e Max. Nina e Begônia reviram o quarto e percebem que elas foram furtadas. Preocupada, Nina decide ir até a casa de Betânia para ver se as fotos ainda estão seguras com a amiga. Chegando lá, a cozinheira se desespera ao confirmar que as cópias também sumiram. “A Carminha deu um jeito de invadir a sua casa e sumir com essas fotos!”, afirma. Será a reviravolta de Carminha contra Nina no final de Avenida Brasil?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.