11/07/2012 12:41

Avenida Brasil: Carminha surpreende Nina

Carminha vai atrás de Nina em churrascaria e impede encontro com Max; ela descobriu que Nina e Begônia são irmãs

Da Redação
Os Paparazzi
Carminha (Adriana Esteves) vai surpreender Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) no capítulo desta quarta-feira, 11, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Nina e Max têm um encontro marcado na churrascaria. Mas a vilã Carminha vai atrás da cozinheira para supreendê-la. A loira vai sentar na mesa em que Nina está na churrascaria, aguardando a chegada de Max.

Nina e Carminha Avenida Brasil
Flagra de Carminha com Nina em Avenida Brasil

Carminha vai tentar arrancar a verdade de Nina sobre seus segredos. "Quem é o seu namorado, Nina?", questiona a vilã de Avenida Brasil. Ao chegar à churrascaria, Max vê Carminha e Nina sentadas na mesa e resolve sair de fininho. Cansada de esperar pelo namorado de Nina, Carminha vai embora da churrascaria. Nina e Max vão se encontrar na chácara, mais tarde, nos próximos capítulos de Avenida Brasil.

OsPaparazzi mostrou que Max descobriu a verdadeira identidade de Nina em Avenida Brasil, além de seus segredos.

Outra surpresa da vilã Carminha em Avenida Brasil será com Nina (Débora Falabella) e Begônia (Carol Abras). A vilã vai descobrir que as duas são irmãs. "Eu fui criada com ela, com a família dela na Argentina...a gente se chama de irmã, coisa de garota", explica Nina.

Carminha pergunta se Nina tinha contato com sua mãe de sangue: "Não. Só depois que a adotiva morreu. A Maria de Lurdes é muito pobre, não tem outros filhos. Me procurou quando descobriu a doença e eu vim para o Brasil, cuidar dela". Mal sabe Carminha que Maria de Lurdes é, na verdade, a mãe que Nina inventou desde que entrou na mansão para poder se vingar. Nina é Rita e filha de Genésyo (Tony Ramos).

Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, Max (Marcello Novaes) ganhou uma fortuna de Nina (Débora Falabella) para ficar em silêncio. 500 mil reais é o preço do silêncio de Max. Será que ele vai ficar de bico calado nos próximos capítulos de Avenida Brasil? Nina dá 500 mil reais para que o vilão não conte à família de Tufão (Murilo Benício) qual é a sua verdadeira identidade.

"Você falou quinhentos mil", cobra Max para a chef de cozinha. Nina explica que é difícil resgatar tanto dinheiro assim de suas aplicações e que dará a quantia aos pouquinhos. OsPaparazzi destacou a parceria de Nina e Max contra a vilã Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil. Será que vai dar certo essa parceria do vilão com a protagonista da novela?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.