18/09/2012 13:40

Avenida Brasil: confira o resumo da semana

OsPaparazzi destaca como serão os próximos capítulos de Avenida Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
OsPaparazzi apresenta nesta terça-feira, 18, como serão os próximos capítulos da novela Avenida Brasil até o fim da semana. Como serão os próximos capítulos de Avenida Brasil, hein? De terça-feira, 18 de setembro, até sábado, dia 22 de setembro. Fique de olho nas novidades!

Nina nos próximos capítulos de Avenida Brasil
Nina nos próximos capítulos de Avenida Brasil (Foto: TV Globo)

No capítulo de Avenida Brasil deste dia 18, a novela de João Emanuel Carneiro terá as seguintes novidades: Nilo e Tonelada assustam Débora. Lucinda avisa a Jorginho dos planos de Max. Nilo consegue pegar as fotos que estão com Débora. Leleco e Muricy namoram na despensa. Darkson repreende Tessália por chorar pelo ex-marido. Adauto chega na cozinha e Janaína avisa a Muricy e Leleco. Jorginho tenta acalmar Débora e fica arrasado ao saber que Nilo pegou as fotos que estavam com ela. Nina decide ir ao banco pegar suas cópias das fotos de Carminha e Begônia, Betânia e Valdo a acompanham.

Carminha discute com Max para conseguir dinheiro. Silas fala para Cadinho não se preocupar com dinheiro quando sair com Olenka. Verônica dá um lance em uma das peças que manda para leilão. Valdo pega as fotos que estão com Nina e foge. Tessália defende Darkson para Leleco. Roni repreende Suelen por humilhar Leandro. Carminha pega o dinheiro que Max escondeu. Lucinda quebra o carro de Nilo. Valdo entrega as fotos para Carminha. Nina culpa Jorginho por ter perdido a chance de acabar com sua rival. Carminha conta para Tufão que Nina é a Rita.

No capítulo de Avenida Brasil do dia 19 de setembro, a trama das nove da Rede Globo terá o seguinte roteiro: Carminha faz a cabeça de Tufão contra Nina. Jorginho acredita que pode convencer o pai de que Carminha está mentindo. Nilo chora por causa do carro que Lucinda destruiu. Tufão conta para toda a família que Nina é Rita e Carminha fica satisfeita. Lucinda aconselha Jorginho a conversar com Tufão.

Cadinho convida Verônica, Noêmia e Alexia para morar com ele no Divino. Max pede para ir embora da mansão com Carminha, mas ela desconversa. Leleco se preocupa com o estado com que Tufão sai de sua casa. Um olheiro se impressiona com o futebol de Leandro e Suelen se irrita. Jorginho chega à mansão e é acusado por todos de ser cúmplice de Nina. Tufão vai à casa do filho e se enfurece ao ver Nina.

No capítulo de Avenida Brasil do dia 20 de setembro, a novela de João Emanuel Carneiro será assim: Nina explica a Tufão que queria que Carminha pagasse pelo que ela fez com seu pai. Jorginho tenta defender a namorada para a família. Nina conta sua história para Tufão e implora que ele acredite nela. Muricy defende Carminha e expulsa Jorginho da mansão. Lúcio sai de casa e Janaína fica desolada. Jorginho fala para Nina que vai denunciar Carminha para o pai. Tufão decide ir até o lixão.

Leandro é contratado pelo Flamengo e Roni fica abalado quando percebe que o amigo sairá do Divino. Iran estranha ao ver Olenka e Cadinho juntos. Nina e Jorginho pensam em como podem fazer para que Tufão acredite neles. Roni se entristece durante a comemoração de Leandro. Iran comenta com Verônica e Noêmia que viu Cadinho com Olenka. Jorginho procura Débora. Tufão pede para Lucinda ajudá-lo a descobrir quem está mentindo para ele. Ivana conversa com Nina. Tufão pede para Carminha passar a noite com ele.

No capítulo de Avenida Brasil do dia 21 de setembro, o resumo da novela é o seguinte: Carminha cuida de Tufão. Nina tenta convencer Ivana de que Carminha está mentindo. Jorginho e Nina decidem se afastar de toda a família dele. Tufão pede para Carminha voltar para casa e Max fica contrariado. Verônica, Noêmia e Alexia descobrem que Cadinho tem uma conta na Suíça e decidem morar com ele no Divino. Tessália aceita namorar Darkson. Suelen observa Leandro deixar o Divino.

Carminha repreende Janaína e Zezé na cozinha. Leleco se preocupa com a depressão de Tufão. Max desconfia quando Carminha fala que conseguiu todas as provas que Nina tinha contra ela. Max descobre que Carminha pegou o seu dinheiro e fica furioso. Suelen vai atrás de Leandro. Jorginho conta para Leleco que Max é amante de Carminha. Max ameaça denunciar Carminha para toda a família.

No capítulo de Avenida Brasil do dia 22 de setembro, sábado, a novela das nove da Rede Globo será assim: Max e Carminha brigam e Ivana flagra os dois. Nilo descobre que Nina e Jorginho vão viajar. Zezé implica com Janaína por pensar em conquistar Tufão. Nina fica arrasada ao saber que Carminha voltou para a mansão. Leandro expulsa Suelen de sua casa. Cadinho fala para suas mulheres que elas terão que trabalhar. Verônica diz que vai ajudar Monalisa a ser refinada. Débora elogia Iran.

Leandro fala para Roni que não quer perder sua amizade. Roni e Suelen e desentendem. Verônica cobra de Monalisa por sua ajuda. Adauto deixa a reunião de diretoria do Divino ao ouvir que ele precisa voltar a jogar no clube. Jorginho conta para Tufão que Carminha o trai. Nilo fala para Carminha que Jorginho e Nina vão viajar. Leleco encontra Max no barco. Carminha fala para Tufão que Nina armou o seu sequestro.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.