27/09/2012 14:47

Avenida Brasil: Família vê vídeo de Nina e Max

Família Tufão assiste vídeo apresentado por Carminha

Da Redação
Os Paparazzi
Carminha (Adriana Esteves) vai mostrar o vídeo de Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) para a família de Tufão (Murilo Benício) no capítulo desta quinta-feira, 27, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. As imagens mostradas por Carminha exibem um possível romance entre Nina e Max. Os dois estão juntos no barco do vilão de Avenida Brasil.

Vídeo Max e Nina Avenida Brasil
Família vê vídeo de Nina e Max (Foto: TV Globo/ Divulgação)

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, será que toda família ficará contra Nina e Max? Inclusive Tufão? Jorginho (Cauã Reymond) não vai ver o vídeo com as imagens de Nina e Max. Carminha manda Lúcio enviar o filme que fez de Nina e Max para Ivana. A família Tufão fica indignada ao ver o vídeo de Max com Nina no capítulo desta quinta-feira em Avenida Brasil.

Ainda neste capítulo, Jorginho tenta convencer Tufão de que Nina não estava tentando fugir com o dinheiro do sequestro, mas, para a cabeça do ex-jogador, a história está ficando cada vez mais enrolada. "Isso tá absurdo. Será que você não enxerga?! A Nina é a mocinha e o Max e a Carminha sempre aparecem pra estragar tudo. Como é que dá pra acreditar nisso?", questiona Tufão.

Mas Jorginho continua com a conversa: "Eu tenho como provar que o Max é meu pai. Eu vou fazer um teste de DNA".

OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Como vai ser o final da novela, hein? OsPaparazzi destacou o questionamento dos fãs sobre o final de Avenida Brasil - principalmente sobre o roteiro do autor João Emanuel Carneiro.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.