25/09/2012 16:29

Avenida Brasil: fãs questionam final da novela

Na web, roteiro de Avenida Brasil ganha comentários calorosos

Da Redação
Os Paparazzi
O roteiro do autor João Emanuel Carneiro, da novela Avenida Brasil, da Rede Globo, é o assunto do momento nas redes sociais. Nesta terça-feira, 25, fãs questionam o verdadeiro final de Avenida Brasil. Por que as tramas de Carminha (Adriana Esteves) sempre dão certo? Por que Nina (Débora Falabella) não tem um pen drive?

Nina e Tufão final Avenida Brasil
Nina e Tufão em Avenida Brasil (Foto: TV Globo)

O crítico Renato Kramer, da Folha de S.Paulo, destacou a facilidade com que Carminha conseguiu trocar a mala de Nina e Jorginho (Cauã Reymond). “A troca da mala de Nina no aeroporto foi muito 'facinha'. O jeito que Carminha conseguiu reunir a polícia - até mesmo a federal - e a milésima encenação operística que fez para enganar o 'topeira' do marido Tufão (Murilo Benício), já deram o que tinham que dar”.

Sobre as fotos que Nina tinha de Carminha e Max namorando, fica a dúvida: por que Nina não salvou as fotos no computador, em um pen drive? “O que explica, nos tempos de hoje, uma pessoa ter fotos em papel como as únicas provas contra o seu pior inimigo?”, questiona Keika Jimenez, da Folha de S.Paulo.

Nas redes sociais, fãs destacam uma campanha para comprar uma pen drive à protagonista de Avenida Brasil. O roteirista e autor de Avenida Brasil, João Emanuel Carneiro, comentou a onde de questionamentos dos fãs nas redes sociais. “Licença poética para uma obra de ficção”, esclareceu o autor.

Independentemente dos questionamentos de roteiro sobre a reta final de Avenida Brasil, a verdade é que a novela é o grande sucesso do momento na televisão. OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil e na reta final da novela.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.