01/08/2012 11:30

Avenida Brasil: Jorginho ataca Tufão após flagra

Jorginho (Cauã Reymond) vai partir pra cima de Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil

Da Redação
Os Paparazzi
Jorginho (Cauã Reymond) vai partir pra cima e ameaçar Tufão (Murilo Benício) nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Jorginho vai descobrir que seu pai, Tufão, está namorando Nina (Débora Falabella) nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Já imaginou qual será a reação do personagem de Cauã Reymond ao descobrir a traição em família na mansão?

Jorginho (Cauã Reymond) Avenida Brasil
Jorginho vai sofrer uma nova traição de Nina

No capítulo desta quarta-feira, 1, Jorginho fica com ciúmes ao ver que Débora (Nathalia Dill), sua ex-namorada, está paquerando outro rapaz. Se com Débora ele já tem ciúmes, já imaginou com o grande amor de sua vida? E mais: o grande amor da infância namorando o seu pai, Tufão, na cama da mansão? Trata-se de uma das cenas mais aguardadas pelos fãs da novela de João Emanuel Carneiro.

Nos próximos capítulos, Jorginho e Tufão vão se surpreender com o sumiço de Nina. Eles acreditam que a chef de cozinha estaria envolvida em um suposto furto à mansão. Mas Nina retorna e fica nas mãos da vilã Carminha (Adriana Esteves) mais uma vez. Logo a vilã de Avenida Brasil tranquiliza os parentes sobre o retorno da empregada. OsPaparazzi mostrou que Carminha vai enganar Nina e fugir para o exterior nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Com Carminha voltando a mandar e desmandar, a única saída encontrada pela chef de cozinha será a seduzir o dono da casa, Tufão, que confessa estar completamente apaixonado por ela. Tufão faz sua declaração de amor...

E Tufão e Nina aparecem aos beijos em cena que será flagrada por Jorginho. Logo em seguida, o personagem de Cauã Reymond vai partir pra cima de Tufão e prometer vingança. Como ficará Nina nessa história, hein? Será que ela nunca vai desistir da vingança à Carminha?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.