11/09/2012 21:30

Avenida Brasil: Jorginho desiste de vingança

Jorginho (Cauã Reymond) pensa em entregar Carminha (Adriana Esteves), mas desiste

Da Redação
Os Paparazzi
Jorginho (Cauã Reymond) vai desistir da vingança à vilã Carminha (Adriana Esteves) no capítulo desta quarta-feira, 12, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Jorginho (Cauã Reymond) pensa em falar sobre todo o relacionamento de Carminha e Max (Marcello Novaes) para Tufão (Murilo Benício). Mas desiste após longa conversa com a vilã de Avenida Brasil.

Jorginho e Carminha Avenida Brasil
Jorginho e Carminha frente a frente (Foto: TV Globo/ Divulgação)

“Se você falar qualquer coisa a meu respeito pro Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina (Débora Falabella). (...) Conta do meu caso com o Max, que ele é seu pai e da Ágata... Conta tudo! Joga no ventilador, mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido”, rebate Carminha em conversa com Jorginho.

Tufão chega e Carminha diz que Jorginho tem algo importante para falar com o pai. Mas o jogador de futebol desiste da vingança, pois está encurralado. Como pode falar ao pai que está prestes e firmar casamento com Nina, a mulher por quem Tufão está apaixonado? OsPaparazzi segue de olho nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil. Será que Tufão e Jorginho vão se entender na disputa pelo amor de Nina?

O autor João Emanuel Carneiro esconde a sete chaves o final de Avenida Brasil. Como será o final da novela, hein? Tufão e Nina ficarão juntos nos últimos capítulos de Avenida Brasil? Ou a protagonista da novela ficará com o amor de sua infância no fim da trama?

OsPaparazzi mostrou que Nina caiu em cilada de Carminha nos últimos capítulos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.