18/04/2012 10:45

Avenida Brasil: Jorginho quer se casar com Nina

Jorginho (Cauã Reymond) vai pedir Nina (Débora Falabella) em namoro e já sonhar em casamento com a cozinheira

Da Redação
Os Paparazzi
Jorginho (Cauã Reymond) vai pedir Nina (Débora Falabella) em namoro e já sonhar com casamento no capítulo desta quarta-feira, 18, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Jorginho e Nina tiveram a primeira noite de amor. OsPaparazzi mostrou como foi o primeiro beijo de Nina e Jorginho. O rapaz está completamente apaixonado pela chef de cozinha. "O Batata (Bernardo Simões) já pediu a mão da Rita (Mel Maia) em casamento. Agora o Jorginho está pedindo a Nina em namoro", declara o jogador.

Nina e Jorginho Cauã Reymond e Débora Falabella Avenida Brasil
Jorginho quer se casar com Nina

Nina lembra que ele é noivo de Débora (Nathalia Dill). Lembra do dia em que Jorginho pediu Débora em casamento? "Não vamos tomar nenhuma decisão que a gente possa se arrepender depois", declara Nina. "Eu te amo", responde Jorginho para a amada. Nina ainda leva na lembrança o seu grande objetivo na volta ao Brasil: vingança à Carminha (Adriana Esteves). Com esse objetivo na cabeça, ela diz para Jorginho que "foi só uma noite". Será que Jorginho vai aceitar essa "desculpa" de Nina nos próximos capítulos de Avenida Brasil?

Jorginho decide pedir ajuda a Lucinda (Vera Holtz). "Não sei o que eu faço. Eu gosto dela, mas eu estou doido, mãe Lucinda! A Rita apareceu. A Nina, sei lá. Essa mulher virou a minha cabeça", comenta Jorginho. "Essa luta já está ganha, mãe Lucinda. E dessa vez você vai ser madrinha do nosso casamento de verdade. Na Igreja, com padre e o escambau!", declara o jogador de futebol.

Resta saber se Nina vai aceitar se casar com Jorginho. Vai dar casamento mesmo? E Débora? Na noite de amor de Jorginho e Nina, o jogador de futebol fez diversas declarações de amor. "O Batata não estava mentindo quando falou para a Rita que ia amar ela para sempre. Que não ia esquecer ela nem se batesse com a cabeça, e um caminhão passasse por cima e a minha cabeça virasse paçoca", declarou.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.