03/07/2012 11:22

Avenida Brasil: Jorginho vê Nina e Tufão na cama

Jorginho (Cauã Reymond) vai flagrar Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) namorando nos próximos capítulos

Da Redação
Os Paparazzi
O galã Jorginho (Cauã Reymond) vai ver Nina (Débora Falabella) e Tufão (Murilo Benício) na cama nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Nesta terça-feira, 3, a Revista "TiTiTi" destaca o que vai acontecer nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Jorginho vai se revoltar completamente ao flagrar Tufão e Nina namorando. O pai namorando o grande amor de sua vida!

Nina e Tufão namorando Avenida Brasil
Nina e Tufão vão namorar nos próximos capítulos de Avenida Brasil

Nos últimos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho e Tufão conversam sobre seus amores. Tufão incentiva o filho a lutar pelo amor secreto de sua vida, que ele nem imagina se tratar de Nina. Já Jorginho também incentiva o pai a terminar o casamento com a vilã Carminha (Adriana Esteves) e ser feliz. Jorginho imagina que Tufão seria feliz com Monalisa (Heloísa Perissé). Mas o grande amor da vida de Tufão é outro... Nina!

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Jorginho vai flagrar Nina e Tufão na primeira noite de amor. Carminha não estará mais morando na mansão, após terminar casamento com Tufão. O detalhe estará nas mãos de Max (Marcello Novaes). O comparsa de Carminha está apaixonado por Nina. Ele vai descobrir o verdeiro segredo de Nina nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Nina vai oferecer 500 mil reais a Max para que ele não fale a Carminha sobre seu plano de vingança, e que na verdade ela é a filha de Genésio (Tony Ramos).

OsPaparazzi destacou o romance de Nina e Max nos últimos capítulos de Avenida Brasil.

Também mostramos que Nina e Jorginho reataram o namoro. Mas qual é a da Nina, hein? Ela é apaixonada por Jorginho mesmo? Mas o amor que ela sente fica atrás do sentimento de vingança que ela guarda contra Carminha? O autor João Emanuel Carneiro está preparando surpresas e revelações para a reta final da novela da Rede Globo. A personagem de Débora Falabella vai virar vilã da novela?

Nas redes sociais, fãs avaliam a mudança da personagem Nina em Avenida Brasil. "Nina virou vilã. Talvez será ainda mais má que Carminha no final de Avenida Brasil. Na minha opinião, o verdadeiro final de Avenida Brasil deveria ter Nina e Carminha sofrendo juntas", escreveu Jéssica Sampaio, via Facebook. "Jorginho já se revoltou ao ver Nina e Max juntos. E quando ele ver Tufão e Nina namorando? Poxa, é o pai dele com o grande amor de sua vida! A cena de Nina e Tufão na cama será forte demais", comentou Ivan Menezes.

Nos próximos capítulos, Begônia (Carol Abras) - a irmã adotiva de Nina - vai aparecer na mansão. Ela deixou a Argentina para encontrar Nina. Cismada, Carminha vai atrás das suas para descobrir a verdade. Betânia (Bianca Comparato) também vai voltar à cena para confundir ainda mais a cabeça da vilã de Avenida Brasil. O detalhe é que Jorginho, após ver o pai na cama com sua namorada, vai ter uma crise de sonambulismo durante acampamento em um lugar distante. A sorte dele é que Iran (Bruno Gissoni) e Débora (Nathalia Dill) vão salvá-lo.

OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil, que promete muitas emoções!

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.