12/09/2012 12:10

Avenida Brasil: Lúcio será amante de Carminha

Carminha vai ganhar um novo amante na novela Avenida Brasil: sai Max, entra Lúcio

Da Redação
Os Paparazzi
Carminha (Adriana Esteves) vai ganhar um novo amante nos próximos capítulos da novela Avenida Brasil, de acordo com reportagem publicada nesta quarta-feira, 12, pelo jornal O Dia. A parceria Carminha e Max (Marcello Novaes) está com os dias contados. O novo amante da vilã de Avenida Brasil será Lúcio (Emiliano D'Avila).

Lúcio e Max em Avenida Brasil
Lúcio e Max em Avenida Brasil (Foto: TV Globo)

Fique ligado nos próximos capítulos de Avenida Brasil. Já na reta final da novela, no dia 24 de setembro, Carminha vai confirmar o romance com Lúcio. O filho da empregada vai escutar promessas da vilã de que se tornará um homem milionário caso fique ao seu lado. Carminha vai pra cama com o jovem Lúcio e o leva à loucura.

Até que Max flagra os dois juntinhos, namorando. “Que que o tiozinho tá fazendo aqui?", questiona Lúcio. "Tiozinho é o c., seu ladrãozinho de galinha. Eu moro aqui!", rebate Max inconformado com a atitude da vilã Carminha.

Lúcio diz que ele está mal informado e quem manda agora é ele no relacionamento com Carminha em Avenida Brasil. "Pode puxar teu carro, que esse lugar agora é meu. Tu foi substituído por material mais jovem, mais rígido", provoca.

E ele continua: “Não reparou que a madame não estava satisfeita? Pelo visto tu não tava dando conta do recado", conclui Lúcio. Para piorar, Max apanha de Lúcio quando eles saem no braço. E agora, hein? Como será o final de Avenida Brasil? Será que Max vai voltar a pedir socorro à protagonista Nina (Débora Falabella), pedindo perdão? O pai de Jorginho (Cauã Reymond) está em uma enrascada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.