CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Marcello Novaes: Biografia e fotos do ator

Marcello Novaes foi o vilão de Avenida Brasil e é o protagonista do filme Casa Grande

Da Redação, publicado em 22/03/2012.
Marcello Novaes, ou Marcelo Novaes, é um famoso ator brasileiro, estrela de novelas da Rede Globo. Marcello Novaes firmou casamento com a atriz Letícia Spiller, também da TV Globo. Marcello Novaes e Letícia Spiller estão separados. Fruto do casamento de Letícia Spiller e Marcello Novaes nasceram os filhos Pedro e Pietro. Marcello também é pai de Diogo, fruto de seu relacionamento com Scheila Beta. Marcello Novaes tem três filhos e já namorou a ex-BBB Fani. Marcello Novaes e Fani Pacheco namoraram pra valer e hoje ainda são amigos. Foi escalado para interpretar seu primeiro vilão em novelas em 2012, com Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro. Confira a biografia com toda a trajetória da carreira do ator. Está no premiado filme Casa Grande, considerado um dos melhores do cinema nacional.

OsPaparazzi está de olho em Marcello Novaes...
A biografia de Marcello NovaesFoto: Divulgação
Marcello Tolentino Novaes nasceu no dia 13 de agosto de 1962 no Rio de Janeiro. Desde pequeno, Marcello Novaes sempre sonhou com a carreira de ator. No início, o sonho dele era ser humorista. O jovem Marcelo fazia imitações de Roberto Carlos e Silvio Santos. Marcello Novaes estudou teatro Tablado na mesma turma que Malu Mader, Drica Moraes, Maurício Mattar, Felipe Camargo, entre outros. Estreou na televisão em 1988, com a novela 'Vale Tudo'.

Marcello Novaes alcançou o auge da fama em 1994, quando interpretou o mecânico Raí na novela 'Quatro por Quatro'. Marcello Novaes e Letícia Spiller fizeram par romântico na trama. Na vida pessoal, Letícia Spiller e Marcello Novaes se casaram e tiveram filhos. Os filhos de Marcello Novaes e Letícia Spiller se chamam Pietro e Pedro. Letícia Spiller e Marcello Novaes anunciaram o fim do casamento à imprensa, mas garantem que continuam amigos. Em 2011, Letícia Spiller e Marcello Novaes participaram do programa 'Amor e Sexo', com Fernanda Lima, falando como um casal. Os atores da Rede Globo relembraram dos tempos em que eram casados.

OsPaparazzi destacou a aproximação de Qualquer Gato Vira-Lata Marcello Novaes e Letícia Spiller.

Marcello Novaes também tem um filho com Scheila Beta, que se chama Diogo. Sabe quem Marcello Novaes já namorou? Na lista de namoradas de Marcello Novaes, além de Scheila Beta e Letícia Spiller, também tem a ex-BBB Fani Pacheco. Fani participou do Big Brother Brasil, na Rede Globo. Marcello Novaes e Fani Pacheco continuam amigos após namorarem. A ex-BBB Fani escreveu um livro, 'Diário Secreto de uma ex-BBB', onde falou sobre seu namoro com Marcello Novaes.

+ Letícia Spiller é mãe pela segunda vez e comemora

No cinema, em 2010 atuou no filme Desenrola. OsPaparazzi destacou reportagem sobre Marcello Novaes em Desenrola. Letícia Pena Spiller também esteve no filme. Marcello Novaes e Letícia Spiller atuaram juntos em 'Desenrola'. Também atuou em Qualquer Gato Vira-Lata, ao lado de Cleo Pires e grande elenco.

Na TV Globo, também atuou em Cordel Encantado. Ganhou o papel de vilão em Avenida Brasil, novela das nove da Rede Globo em 2012. Em Avenida Brasil, Marcello Novaes é o vilão Max e faz par romântico com Carminha (Adriana Esteves).

Saiba quem é quem em Avenida Brasil.

Conheça a história da novela Avenida Brasil, de José Emanuel Carneiro.

Em 2015, Marcello Novaes ganhou elogios por sua atuação no filme 'Casa Grande', considerado um dos melhores filmes brasileiros de todos os tempos, com elogios da crítica especializada. Casa Grande tem direção de Fellipe Barbosa.

Marcello Novaes

Avenida Brasil: Nina cai em cilada de Carminha

Nina (Débora Falabella) vai cair na lábia de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves)

Avenida Brasil: Jorginho flagra Max e Nina

Jorginho (Cauã Reymond) vai flagrar Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) no quarto em Avenida Brasil

Avenida Brasil: Nina se une a Max contra vilã

Nina (Débora Falabella) vai se unir a Max (Marcello Novaes) contra a vilã Carminha (Adriana Esteves) em Avenida Brasil

Marcello Novaes desfila com filho e se aproxima de Letícia Spiller

Relação entre Letícia Spiller e Marcello Novaes é de grande amizade, 10 anos após terminarem o casamento; e o filhão?

Compartilhe com um amigo!
Comentários