14/09/2012 14:44

Avenida Brasil: Max encontra fotos de Nina

Vilão de Avenida Brasil vai pegar as fotos comprometedoras que Carminha tanto queria

Da Redação
Os Paparazzi
Max (Marcello Novaes) encontra as fotos tão sonhadas por Carminha (Adriana Esteves) no capítulo desta sexta-feira, 14, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. São as fotos que Nina (Débora Falabella) flagrou quando Max e Carminha estavam aos beijos e namorando. Quando todos saem do hotel, após a batida policial, Max aproveita para entrar de fininho e fazer uma busca no quarto de Begônia (Carol Abras). Ele revira a mala da argentina até que encontra suas fotos com Carminha escondidas em um fundo falso.

Max Avenida Brasil
Max encontra fotos em Avenida Brasil (Foto: TV Globo)

Os dias de alegria de Nina estão mesmo com os dias contados. Agora chega a vez de Carminha sorrir no duelo. Como fica a situação de Nina nos próximos capítulos de Avenida Brasil, hein? OsPaparazzi mostrou que Nina perdeu toda a herança milionária para os capangas de Max. Ela ficou sem dinheiro. E agora sem as provas contra Carminha. Será que dormir com Tufão (Murilo Benício) será a única saída?

A atriz que interpreta Nina falou sobre o final de Avenida Brasil, com sua personagem sofrendo. O autor João Emanuel Carneiro ainda não confirma o verdadeiro final de Avenida Brasil. No capítulo desta sexta, ainda tem mais novidades.

Ágata não deixa Tufão falar com Nina. A cozinheira avisa a Jorginho que fará uma festa de despedida para Begônia. Betânia chama Valdo para ir à festa de Nina, e ele se revolta. Max se recusa a contar para Carminha onde guardou o dinheiro que roubou. Muricy e Ivana falam mal de Nina e Tufão as repreende. Verônica, Noêmia e Alexia chegam ao Divino e veem Cadinho jogando bola na pracinha. Adauto pergunta a Tessália por que ela se separou de Leleco.

E ainda: Max encontra suas fotos na mala de Begônia. Carminha manda uma mensagem para Tufão, pelo celular de Nina. Jorginho se esconde ao ver seu pai chegar à delegacia. Tufão pede para falar com Nina. No capítulo de terça-feira, 18, Carminha vai revelar a Tufão que Nina e Rita são a mesma pessoa. Como será que ele vai reagir, hein? Para quem não se lembra, Tufão atropelou Genésio (Tony Ramos) no passado e ficou ressentido com o episódio, aceitando depois se casar com Carminha (ex de Genésio) por pena.

Nos próximos capítulos Jorginho vai ver Tufão e Nina na cama. Será?

Gostou da matéria? Compartilhe!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.