16/07/2012 12:05

Avenida Brasil: Nina ajoelha e beija Carminha

Carminha (Adriana Esteves) descobriu a farsa de Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil, novela da TV Globo

Da Redação
Os Paparazzi
A vilã Carminha (Adriana Esteves) descobriu a farsa de Nina (Débora Falabella) no capítulo desta segunda-feira, 16, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Carminha vai demitir a chef de cozinha da mansão de Tufão (Murilo Benício). Tudo começa quando Nina (Débora Falabella) leva o jantar de Carminha (Adriana Esteves) no quarto. A loira conta que descobriu a relação Rita e Nina.

Nina e Carminha Avenida Brasil demitida
Nina e Carminha em mais uma discussão na novela Avenida Brasil

"Eu vi vocês juntas... O namoradinho dela me confirmou que vocês se conheciam! Você é cúmplice dela! Você também é culpada disso tudo que tá acontecendo com meu filho Jorginho (Cauã Reymond)", acusa Carminha. A protagonista Nina vai ficar sem chão ao receber a notícia.

De joelhos, Nina inventa uma nova desculpa e pede o perdão da patroa Carminha. Ela conta que se aproximou de Rita por pena. Carminha ainda dispara contra Nina a mentira sobre sua mãe. Nina vai se ajoelhar e beijar as mãos da vilã Carminha, implorando o perdão. "Tá, não precisa fazer a mala agora. (...) Eu só tô adiando a sua saída dessa casa. A partir de hoje você tá de aviso prévio", avisa Carminha.

E agora, hein? Como serão os próximos capítulos de Avenida Brasil? Nas redes sociais, fãs estão revoltados com as atitudes da protagonista Nina. "Impressionante como a Nina mudou. Ela a mocinha da novela. Agora virou vilã. Como pode ela beijar as mãos da Carminha depois de tudo o que sofreu nas mãos da vilã? Poxa, o pai dela (Genésyo Tony Ramos) já ficou nas mãos da Carminha e ela também", criticou a fã Elizabeth Medeiros, via Facebook. "Como vai ser o final de Avenida Brasil desse jeito? Logo, Nina e Carminha serão parceiras", analisou Alex P.

OsPaparazzi mostrou que nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Suelen vai se casar. A personagem de Isis Valverde ainda não escolheu o vestido para o casamento. E tem mais: a parceria Max (Marcello Novaes) e Nina continua. E acredita que o Jorginho vai flagrar Nina e Tufão na cama? O seu pai namorando o grande amor de sua vida?

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.