CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Avenida Brasil/ Rede Globo

Avenida Brasil: Nina cai em cilada de Carminha

Nina (Débora Falabella) vai cair na lábia de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves)

Da Redação, publicado em 10/09/2012.
Nina (Débora Falabella) cai em uma cilada criada por Carminha (Adriana Esteves) no capítulo desta segunda-feira, 10, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. A vilã de Avenida Brasil planejou tudo com Max (Marcello Novaes), seu amante, e a situação se passou no barco do malandro. Max abraça Nina no barco, pedindo a protagonista em namoro. Mas a cozinheira logo percebe que caiu em um golpe. Max conta que Carminha é fugitiva da polícia. “Foi a Carminha quem te mandou me encontrar, confessa! Vocês tão juntos de novo! Tão gravando isso? Cadê os microfones?”, questiona Nina.
Max parte pra cima de Nina em Avenida BrasilFoto: Avenida Brasil/ Rede Globo
Na verdade é Lúcio (Emiliano D’Avila) quem está escondido e filmando toda a conversa de Nina e Max. O malandro de Avenida Brasil vai dar um tapa na mocinha e ameaçá-la. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha deve virar o jogo no duelo contra Nina. O autor João Emanuel Carneiro promete dar uma trégua no sofrimento da vilã. Agora é Nina quem volta a sofrer nos próximos capítulos.

Carminha vai usar as fotos feitas por Lúcio para jogar Nina contra Tufão (Murilo Benício) e sua família. O detalhe é que Jorginho (Cauã Reymond) vai chegar ao barco, ver Nina sofrendo nas mãos de Max e salvá-la. Jorginho vai partir pra cima do pai Max.

'Você vai apodrecer na cadeia, infeliz! A gente vai provar todos os seus crimes', diz Jorginho para Max. O marido de Ivana (Letícia isnard) só quer saber se o plano deu certo. E deu. 'Da distância que eu peguei e sem som, qualquer um jura que tava rolando um lance quente entre você e a Nina. O tapa que você deu nela foi perfeito! Parecia que ela tava se oferecendo e você não querendo', comenta Lúcio.

Mas como será o final de Avenida Brasil, hein? Nos próximos capítulos tem mais surpresas no duelo Nina x Carminha. Acredita que a vilã vai dar um jeito de colocar Nina atrás das grades? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil.

Compartilhe com um amigo!
Comentários