10/08/2012 17:42

Avenida Brasil: Nina diz que educa Carminha

Janaína (Claudia Missura) flagra Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) falando de Carminha (Adriana Esteves)

Da Redação
Os Paparazzi
Janaína (Claudia Missura) vai flagrar Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) falando sobre Carminha (Adriana Esteves) no capítulo desta sexta-feira, 10, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. Max (Marcello Novaes) vai até a mansão de Tufão (Murilo Benício) fazer uma visita a Carminha (Adriana Esteves). O vilão passa pela cozinha e conversa com Nina (Débora Falabella). Janaína (Claudia Missura) escuta tudinho. "Eu estou educando a Carminha, Max! Ela está virando gente. Daqui a pouco ela bota a cabeça no lugar e até vai te dar razão por ter fechado comigo. Ela vai te perdoar, vocês podem até voltar a serem amigos", diz Nina.

Max e Nina Debora Falabella e Marcello Novaes Avenida Brasil
Conversa secreta é flagrada na cozinha da mansão

Nina educando Carminha em Avenida Brasil? O que será que os fãs da novela estão achando disso, hein? "Acho que Nina e Carminha vão acabar ficando amigas no final de Avenida Brasil. Elas se merecem. Nina está indo longe demais com esse plano de vingança e não é mais a protagonista de Avenida Brasil, mas sim a vilã", comentou Tereza Motta, via Facebook. "Carminha merece ser educada por Nina. Vingança é um prato que se come frio e a protagonista de Avenida Brasil sabe bem disso. Ansioso pelos próximos capítulos da novela", escreveu Rita Martins.

Ainda no capítulo desta sexta-feira, em Avenida Brasil, Carminha (Adriana Esteves) exige saber o que Nina (Débora Falabella) fez com o dinheiro do sequestro planejado por ela e Max (Marcello Novaes). "Você está torrando dinheiro que era do Tufão para bancar seu plano de vingança. (...) Me diz, onde é que você acha que é melhor que eu?", dispara a vilã de Avenida Brasil.

Nina diz ser apaixonada por Jorginho (Cauã Reymond) e que pensa em casamento após concluir o plano de vingança. "Você destrói todo mundo que te cerca... Inclusive seu pai. (...) Podia estar vivo até hoje se você não tivesse ido encher a cabeça dele de caraminholas contra mim! Nunca pensou nisso, não? (...) Você acabou com o seu pai!", acusa Carminha sobre Genésyo (Tony Ramos).

Nina vai ficar irritadíssima com a conversa. E ainda tem mais. Nilo aproveita para alfinetar a cozinheira na frente de todos na mansão. "Mas nem parece empregada... Parece mais atriz daqueles filme de suspense... Que engana a gente, tem cara de santinha, mas no fundo não é quem a gente pensa", comenta Nilo na frente de toda família. Depois, em conversa particular com a chef de cozinha, ele ameaça. "Foi só uma amostra grátis. Mas se você continuar esquecendo de mim, a Carminha pode saber muito mais coisa", ameaça o vilão.

Quer ser o primeiro a saber? Curta OsPaparazzi no Facebook!

Comentários

PÁGINA PRINCIPAL | ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Todo o conteúdo deste website é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal de seus idealizadores.