CelebridadesColuna SocialEntretenimentoFilmesMúsicaPais e FilhosBicho Animal
Divulgação

Avenida Brasil: Nina festeja troco em Carminha

Nina (Débora Falabella) inverteu o jogo com Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil, da Rede Globo

Da Redação, publicado em 24/07/2012.
Nina vibra com vingançaFoto: Divulgação
Nina (Débora Falabella) vai festejar o troco em cima de Carminha (Adriana Esteves) no capítulo desta terça-feira, 24, na novela Avenida Brasil, da Rede Globo. O mundo dá voltas. E, finalmente, ele sorri para a protagonista de Avenida Brasil. Nina está feliz da vida por conseguir colocar seu plano de vingança à vilã da novela em prática. Agora Carminha está nas mãos de Nina em Avenida Brasil.

Nina espalhou fotos de Carminha e Max (Marcello Novaes) namorando pela mansão de Tufão (Murilo Benício). A personagem de Adriana Esteves vai à loucura ao ver as fotos, onde aparece em poses sensuais com o amante. Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Carminha vai ficar comendo nas mãos da personagem de Débora Falabella. O duelo Carminha x Nina promete na reta final da novela.

Nina flagrou fotos de Carminha e Max namorando. 'Estamos só nos duas, como nos velhos tempos', diz Nina para Carminha no capítulo desta terça-feira da novela Avenida Brasil. Como será o final da novela de João Emanuel Carneiro, hein? Nina vai vencer?

Em enquete no site de Avenida Brasil, a novela quer saber: no lugar de Nina, você iria adiante na vingança contra Carminha? 85,1% dos votos responderam que 'Sim'. Apenas 14,9% dos internautas desistiriam da vingança à vilã da novela. E você? Concorda com Nina?

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, Nina vai pra cama com Tufão na mansão. O problema é que Jorginho (Cauã Reymond) vai ver tudo. E a união de Nina e Max? OsPaparazzi segue de olho nas últimas notícias de Avenida Brasil.

Relembre as fotos de Carminha celebrando o fim de Nina em Avenida Brasil. O mundo dá voltas, Carminha!

Compartilhe com um amigo!
Comentários